terça-feira, 20 de julho de 2010

Suica e Diretoria SINDILIMP apoiam Valmir e Luiza Maia

Em uma plenária que reuniu aproximadamente mil pessoas, no auditório da Faculdade Olga Metting,, em Nazaré, os candidatos Valmir Assunção (deputado federal) e Luíza Maia (deputada estadual), receberam o apoio da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp). O Ato foi referendado na manhã deste domingo pelo coordenador do sindicato, Luiz Carlos Suica.
A plenária, que durou aproximadamente três horas, reuniu lideranças do Sindilimp dos municípios de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Mucuri, Madre de Deus, Dias D`Ávila., Madre de Deus e Camaçari, além de representantes dos bairros de Pernambués, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras, Cabula, Pau da Lima, Brotas, Itapuã e Uruguai.
O evento contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias, como Samuel Vida, professor da UFBA e da UCSal; Anderson dos Santos, coordenador do Programa Jovens Baianos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes); Paulo Mota, membro da Executiva Municipal do PT, e Raimundo Bujão, militante do Movimento Negro Unificado (MNU)..
Na avaliação do deputado Valmir Assunção (PT), que disputa uma vaga na Câmara Federal, o ato foi “a expressão de lideranças que têm projetos que se identificam com o nosso trabalho político. E esse trabalho vai além das eleições, pois significa um projeto de mudanças da sociedade”., Já para a candidata a deputada estadual, atual presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Luiza Maia, “só com a organização popular a sociedade vai mudar. E não podemos parar esse processo, “, disse.
Fonte: ASCOM/Dep.Valmir

2 comentários:

  1. por que nos parceiros braskem da qualitex trabalhamos aos sabado e domigos e não temos foga e tembem a purás não oferce alimentos de cualidade ?

    ResponderExcluir
  2. por que o sindilipe não se manifesta aque em camaçari que sindicato é esse

    ResponderExcluir