sexta-feira, 23 de julho de 2010

candidato a deputado federal, Valmir Assunção segue ampliando apoios

Sob asbençãos do Presidente Lula, o candidato a deputado federal, Valmir Assunção tem como sua maior marca e posicionamento político o MST e os movimentos de defesa da reforma agrária. Mas nesta eleição o leque de apoios e bandeiras de luta vem ampliando e ganhando a cada dia mais força.
Valmir que já tem o apoio dos Prefeitos Guilherme Menezes (Vitória da Conquista), Luiz Caetano (Camaçari), para citar duas cidades importantes do ponto de vista político e eleitoral. No sul do Estado também recebe os apoios da Vice-Prefeita Fernanda Silva (Uruçuca), do Prefeito Jeová Souza (São José da Vitória) e do Prefeito Washington FERREIRA (Mascote). Citamos estes apoios para mostrar como Valmir Assunção percorre várias regiões importantes com facilidade.
Lideranças de vários movimentos também vêm dia após dia declarando o seu apoio a Valmir. Valmir que já conta com o apoio amplo da Juventude Petista, acaba de receber o apoio do Coordenador municipal de Juventude de Camaçari, Pedro Azevedo.
Comprovando o leque amplo de sua atuação que vai do MST, juventude, Movimento Negro e intelectualidade, Valmir também recebeu apoio de Dirceu Martins, Diretor do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Com o excelente trabalho que Valmir realizou a frente da SEDES - Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, além dos ideais que defende na reforma agrária, certamente muito apoios ainda serão declarados para Valmir Assunção, candidato a Deputado Federal.

2 comentários:

  1. ola valmir eu estou com vc nesa compaia para sua canidatura ivanmotohonda.sa olindina ba 075 9984 3082

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sicilio Fala marcia,
    A sua intenção, acredito q foi a melhor possivel quando vc fala de Valmir, mas, dizer que o nome do prefeito atual de mascote é (WASHINGTON) AI VC QUER QUE ELE PERCA OS VOTOS QUE TEM LÁ.
    desculpe, corrija por favor (Rosivaldo Ferreira) é o nome do prefeito

    ResponderExcluir