terça-feira, 20 de julho de 2010

PREFEITURA DE URUÇUCA VAI DISTRIBUIR EXOVAL PARA GESTANTE

É interssante ver que numa cidade onde o Poder Público, ou seja, o Sr. Prefeito, não move um único dedo para que os moradores de Uruçuca possam ver seus filhos nascerem no próprio Município, pelo menos procure dar-lhes algo para vestir quando da sua chegada.
Sem que possámos dizer que seja uma ação inovadora e/ou de bondade do alcaide uruçuquense, pois a verba vem dos cofres do Governo Estadual, através do FEAS - Fundo Estadual de Assistência Social, a Prefeitura vai comprar enxovais de gestantes.
A próposito, quais serão os itens deste enxoval?
Vamos ficar de olho aberto sobre o quanto foi gasto nesta aquisição e quantas famílias serão beneficiadas. Será que a prefeitura tem realmente esse controle de quantas gestantes tem o Município, ou será que vão comprar uma grande quantidade e fazer a politicagem de acordo com os votos que o Sr. Prefeito quer amealhar para seus candidatos a deputados.
Atenção Ministério Público Eleitoral, parace estar em curso uma ação que desrespeitará a Lei Eleitoral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUÇUCA - CNPJ 14.160.378/0001-67
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 004/2010

O Município de Uruçuca – Bahia informa a abertura de Licitação modalidade Tomada de Preço para a aquisição de kits de enxoval para gestantes deste município. Abertura dia 02/08/2010 as 09:30 horas. Informações e cópia do Edital: sede da Prefeitura de Uruçuca, sito à Rua Vital Soares, Nº 100, Centro – Uruçuca – Bahia, das 08:00 às 13:00 horas. Fone: 73-3239-2307 – Presidente – Thania Corrêa Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário