segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marina, "Eu não apoio (casamento gay"!

Marina afirma no Piauí que é contra o casamento entre gays

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou na noite deste sábado após seu primeiro comício de campanha que é contra o casamento entre os homossexuais aprovado na Argentina. Em Teresina, no Piauí, Marina foi cercada por evangélicos que queriam saber da candidata qual sua posição sobre o matrimônio dos gays. Ela foi incisiva: “A gente não pode fazer o discurso do ódio contra essas pessoas. Eu não apoio (o casamento gay), mas a minha relação é de respeito e de não promover a discriminação”, disse Marina Silva. (Folha)/Política Livre.

3 comentários:

  1. cocncordo com a Marina,pois Deus uniu o Homem para com a mulher e não homem com homem ou mulher com mulher e digo meu voto e de marina e o candidato que apoia certas coisas como essa deve se respeitar como uma verdadeira Mulher ou Homem Politico.

    ResponderExcluir
  2. É importante ressaltar que ela se posicionou contra O CASAMENTO, Não contra os direitos civis, os quais ela defende abertamente, sem restrições. INCLUSIVE a adoção! Não comprem gato por lebre nas informações que saem por aí.

    ResponderExcluir
  3. Pessoalmente, eu acho a Marina meio hipócrita na sua posição. "Eu defendo todos os direitos do casamento para casais homossexuais, mas eu não defendo o casamento."Ah, ela só pode estar de brincadeira. Diz que você é a favor do casamento civil e não religioso que aí a gente entende.

    ResponderExcluir