sábado, 1 de agosto de 2009

URUÇUCA: AGENTES DE SAÚDE REPUDIAM AS CRÍTICAS FEITAS PELA 104 FM À ENFERMEIRA LORENA

A rádio Cidade Fm, 104,9 sempre está proferindo injúrias contra trabalhadores essenciais na vida do cidadão uruçuquense. A falta de informação levou o Diretor da emissora, Sr. Edilson Silva a praticar uma grande calúnia contra a Unidade de Saúde da Família 03, sugerindo que esta fechava as portas antes do horário, o que é uma grande mentira. Ontem, este mesmo locutor teceu uma fala leviana, estúpida e mentirosa acerca da Coordenadora da Unidade 01, enfermeira Lorena Marsal. Afirmando que a mesma atendia mal aos pacientes, atribuindo à esta profissioal adjetivos de baixo calão, demonstrando uma total falta de respeito com pessoas que prestam um serviço importante para a população. Portanto, o SINDIACS publica esta moção de repúdio à uma emissora picareta, alienada e tendenciosa, pelas infâmias levantadas no dia-a-dia.
Do blog ACS e ACE de Uruçuca

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PREPOSTOS DO PREFEITO MOACYR TENTAM COAGIR ADVOGADO DA APPI-APLB EM URUÇUCA

Tomados pelo desprovimento de bom senso, Prepostos do Prefeito Moacyr Leite, durante audiência de Comissão Disciplinar na manhã deste dia 31/07, tentaram coagir o Adovgado da APPI-APLB/Sindicato.
A Sr.ª NEIRILANDE FERREIRA DIAS, Cargo de Confiança do Prefeito Moacyr, chegou a chamar a Polícia Militar para pressionar o Advogado do Sindicato, numa atitude que demonstra como se tenta transformar o contigente de segurança pública, em uma polícia privada.
A PM-BA não se presta às imposições dos saudosos do regime carlista. Coerente prestará a devida manutenção do estado democrático de direito.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

MOACYR, O APRENDIZ

É! Pelo jeito o prefeito DICA faz escola. Depois de perseguir funcionários públicos,tratar mal a população oferecendo serviço público de baixa qualidade,o prefeito e presidente da Associação dos Municípios do Sul e Extremo sul da Bahia(AMURC) MOACYR LEITE,continua cometendo os mesmos erros de seu adversário e antecessor (Dica).Desta vez o prefeito insiste em pagar salários humilhantes aos garis. Além de trabalhar sem condições de segurança, esses profissionais recebem metade de um salário mínimo (R$ 232,50). O pior de tudo é que ao prefeitura ainda desconta valores desse misero salário. E o mais absurdo é que o prefeito faz um contrato de (03 meses).Aos funcionários ainda tem que abrir contas correntes em um banco.“Temos que abrir conta em banco, pagar taxas e depois se preocupar em encerrar essa conta, pois só ficamos três meses empregados. Isso é um absurdo”.
Direto do Boca Livre

quarta-feira, 29 de julho de 2009

VALMIR ASSUNÇÃO É O PREFERIDO PARA DEPUTADO FEDERAL EM URUÇUCA

Com 37% dos votos, da enquete do nosso blog, Valmir Assunção é preferido para Deputado Federal nas eleições de 2010.
Ligado aos movimentos populares, trabalhadores da agricultura familiar, MST e ONG's sociais, Valmir ficou à frente dos já deputados Geraldo Simões (PT) e Veloso (PMDB).
Do mesmo grupo de Valmir Assunção, a Vice-Prefeita de Uruçuca Fernanda mostra força junto ao eleitorado municipal.



Resultado da Enquete:
José Carlos Araújo 3 (6%)
Luiz Carreira 8 (17%)
Valmir Assunção 17 (37%)
Alice Portugal 10 (22%)
Veloso 1 (2%)
Geraldo Simões 4 (8%)
Mário Negromonte 2 (4%)

GRUPOS SOCIAIS DE BUERAREMA APOIAM MARDES

Notícias recém chegadas de Buerarema dão conta de que o Presidente da Câmara ainda não tomou posse e que diversos organismos da sociedade de Buerarema continuam apoiando o Prefeito Mardes.
Ainda segundo as informações que chegam, o Presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Bonfim (PR), aguarda de forma coerente uma posição final do TSE, evitando tomar posse e realisar mudanças nos assessores do Prefeito Mardes, numa decisão aonde ainda cabe recurso.