quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PREFEITURA DE URUÇUCA PAGOU POR SERVIÇOS NÃO REALIZADOS?

PREFEITURA DE URUÇUCA CONTRATA RÁDIO JORNAL DE UBATÃ PARA DIVULGAR OS ATOS DA EDUCAÇÃO: NOTAS FISCAIS FRIAS/FALSAS?

Republicamos aqui a matéria do blog BOCA LIVRE, com o título em epígrafe. Agora, causá-nos estranheza o fato do atual responsável da empresa, enviar um e-mail ao BOCA LIVRE, declarando que não tem contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Uruçuca/Secretaria de Educação.
Assim passamos a questionar:
1 - Se a Rádio diz não ter prestado o serviço, As Notas Fiscais são frias/falsas?
2 - O pagamento das NF foram efetuadas com dinheiro do FUNDEB?
3 - Diante do uso do antigo nome da fantasia da rádio e da emissão de Notas Fiscais agora no mês de Agosto/2009, quais as medidas os atuais gestores adotarão contra a Prefeitura de Uruçuca?
4 - Qual Vereador solicitará cópia das NF's e apresentará denúncia junto ao Ministério Público Federal?
5 - A Secretária de Educação contratará outra rádio para se explicar?




Nota de Esclarecimento
Prezado redator deste conceituado site, venho por meio deste esclarecer sobre uma matéria com o titulo " Seria uma demonstração de transparencia ou esperteza?" A antiga Radio Jornal de Ubatã Ltda, que gerenciava a Jornal Am e Jornal Fm nome fantasia UBATA FM, hoje a AM pertence ao Sistema Pazzi de Comunicação com 06 emissoras na Bahia e tem o nome RADIO POVO, vem informar que não temos contrato algum com a prefeitura citada em sua matéria. Hoje temos contrato com a Prefeitura de Ubatã sede da emissora, nenhuma nota foi divulgada em nossa emissora por essa prefeitura.
Fábio Silva

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

PREFEITURA DE URUÇUCA CONTRATA RÁDIO JORNAL DE UBATÃ PARA DIVULGAR OS ATOS DA EDUCAÇÃO


Seria uma demonstração de transparência ou esperteza ?
Um Gestor Público que prima pela transparência, sempre procura manter a comunidade informada sobre os gastos e contas públicas. Vejam o que fez Moacyr Leite, na tentativa de divulgar as ações da Secretaria de Educação:
Edição nº 133

Atentemos para o meio de comunicação escolhido pelo prefeito. A Rádio Jornal AM de Ubatã é uma emissora totalmente sem expressão, sem audiência até mesmo em Ubatã, imagine em Uruçuca, onde praticamente ninguém sabe da existência dessa rádio. É algo no mínimo estranho, quando a PMU poderia ter contratado emissoras que têm audiência na cidade, como Ubatã FM, Gabriela, FM Sul, Morena FM, Rádio Jornal de Itabuna e até mesmo a 104,9, que é controlada pelo prefeito em Uruçuca.
A comunidade deve ficar de olho, pois esta atitude é típico de quem não quer esclarecer o cidadão. As informações são do blog Boca Livre.