sábado, 16 de maio de 2009

RUY CARVALHO SOFRE INFARTO. OS AMIGO SE MANIFESTAM


Comentário do Sicilio. Dr. Ruy sofre um infarto na tarde deste sábado. No anúncio do Pimenta da Muqueca muitos amigos demonstram seu carinho e apreço por Ruy. Força!




Direto do Pimenta.


O médico Ruy Carvalho, que foi candidato a prefeito de Ilhéus nas últimas eleições, pelo Partido dos Trabalhadores, sofreu um infarto agora à tarde. Carvalho foi levado para a UTI do Hospital São José, da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, onde se encontra neste momento.
Segundo informações, o paciente já foi medicado e seu estado de saúde não é considerado grave.


6 Respostas para “RUY CARVALHO SOFRE INFARTO”
Fabio Simoes Diz: maio 16th, 2009 at 16:09 :
Deus vai restabelecer sua saude, e que vc volte com muita força e determinação………o negocio é puxar o freio de mão.


ab Diz: maio 16th, 2009 at 16:15 :
Todos nós torcemos por sua recuperação


a hora da verdade Diz: maio 16th, 2009 at 17:02:
deus vai estar do seu lado meu dr. e nos vamos orar por sua molhora…


regininha Diz: maio 16th, 2009 at 19:33 :
Dr.Ruy,que vc melhore rapidamentee que Deus te abençoe.


Maria José da Hora Oliveira Diz: maio 16th, 2009 at 19:47 :
Segura nas mãos de Deus que tudo dará certo.Você é guerreiro.Pedirei todos os dias ao Pai que coloque Anjos au seu redor. Deus está enviando bençãos de cura.
Profetizo saúde força e proteção divina para a sua vida


Zelão Diz: maio 16th, 2009 at 20:58
Zelão Diz:
- Força Guerreiro!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Valmir Assunção convoca a VII Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, Valmir Assunção, convocou a VII Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ele assinou a Resolução Nº 03 de 17 de abril de 2009.

A VII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente realizar-se-á, em Salvador, no período de 05 a 09 de outubro de 2009, no Hotel Sol Bahia

O tema da Conferência é “Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal”.

Abaixo-assinado pela aprovação da PEC Alimentação

08 de maio de 2009



Paulistas lideram as adesões ao abaixo-assinado pela aprovação da PEC Alimentação. Com 23,58% das adesões, até agora São Paulo é o estado mais presente no abaixo-assinado eletrônico pela aprovação da Proposta de Emenda Constituição 047/2003, a PEC Alimentação, que tramita na Câmara dos Deputados e prevê a inclusão da alimentação entre os direitos fundamentais previstos pela Constituição Federal.A PEC 047/2003, que é de autoria do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), foi aprovada no Senado Federal e aguarda votação na Câmara dos Deputados. O Consea (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) deflagrou uma campanha nacional para que a proposta seja aprovada até 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação.

O abaixo assinado eletrônico está na página da campanha na Internet (clique aqui para acessar). Com quatro dias no ar, a lista de assinaturas eletrônicas registra 106 adesões de pessoas físicas e 19 de instituições - um número ainda aquém das possibilidades de mobilização do universo da segurança alimentar e nutricional.Para multiplicar essas adesões, o Consea Nacional quer alimentar uma "saudável disputa" para saber qual unidade da Federação terá mais participação percentual na adesão. O Consea conclama a todos os conselheiros, titulares e suplentes, os observadores, os conselhos estaduais e municipais e todos os parceiros a aderirem em massa às assinaturas eletrônicas, repassando para seus contatos e articulando apoios. Até a manhã desta sexta-feira (8), seis estados ainda não tinham a primeira assinatura no abaixo-assinado eletrônico (AC, ES, MT, PB, RN e RR). Outros seis tinham apenas uma adesão até agora (AM, AP, MS, PI, RO e SC),



Assessoria de Comunicação(61) 3411.3349 / 2747


segunda-feira, 11 de maio de 2009

OS MOVIMENTOS POPULARES, QUE COMPÕEM O CONCIDADES/BAHIA, CONVIDAM PARA CAMINHADA PELA REFORMA URBANA

OS MOVIMENTOS POPULARES, QUE COMPÕEM O CONCIDADES/BAHIA, CONVIDAM PARA CAMINHADA PELA REFORMA URBANA

DIA: 12 DE MAIO DE 2009 (TERÇA-FEIRA)
HORA DA CONCENTRAÇÃO: 9H
LOCAL: SAINDO DE MUSSURUNGA (ATRÁS DA CESTA DO POVO) E SEGUINDO PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES, NA AVENIDA PARALELA, ONDE ESTÃO SENDO REALIZADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS

MSTS/MSTB - FABS - CONAM - MNLM - UNMP - CMP

"MOVIMENTO POPULAR: UNIDO NA LUTA PELA REFORMA URBANA NA BAHIA"

Entrevista: David Barros, o novo presidente do CONJUVE

Por Fabiana-Ibase (Juventudes Sul-Americanas)

A sociedade civil está de volta à Presidência do Conselho Nacional de Juventude. “Esta gestão pretende estabelecer um intenso diálogo com os movimentos de juventude”, declara o presidente David Barros. David é membro do Instituto de Juventude Contemporânea, IJC, trabalhando há 10 anos junto à juventude do Ceará. Além do IJC, o novo presidente atuou na Pastoral da Juventude e na Rede de Jovens do Nordeste.

David acredita nos movimentos sociais como verdadeiras escolas de formação de lideranças e na sua significativa contribuição para o engajamento social de jovens. Vê a sociedade civil organizada com importante papel na qualificação da militância juvenil e concepção de projetos que desencadeiem políticas públicas. Na entrevista, ele analisa o papel do Conjuve, sua gestão anterior e fala sobre as políticas públicas no Brasil hoje.

1. Como você vê o governo em relação à juventude hoje? Há políticas públicas para os(as) jovens? Como você as avalia?
Vejo nos últimos anos uma atenção maior com a realidade juvenil. É fato que nos últimos anos, as políticas de juventude entram na agenda pública no pais entre os entes da federação.

Leia a entrevista na integra em:
http://www.uff.br/obsjovem/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=628&Itemid=9

Itabuna recebe recursos para habitação

O Portal da Transparência do Governo Federal divulgou a liberação de uma parcela R$ 250,00 mil para habitação em Itabuna. O repasse foi realizado no período de 26/04/2009 a 02/05/2009.

O valor total deste convênio que tem o número 627342 é de R$843.400,00 mil. Sobre a responsabilidade do Ministério das Cidades.

A prefeitura de Itabuna que é administrada pelo DEM, e nem qual quer outra pode reclamar de discriminação por parte do governo do presidente Lula (PT), pois todas recebem recursos do governo federal, basta fazer o projeto com as demandas e enviar para o ministério adequado.

Fica a pergunta porque o Uruçuca não esta recebendo nada, cade os progetos, cade as politicas publicas?????????????

A cidade de URUÇUCA está esquecida pelo governo municipal, falta uma política para arrecadação de impostos, falta organização de prioridades, falta competência na gestão. A saúde está um caos e município não tem infraestrutura e nenhuma proposta para atrair investimentos para gerar emprego.

Qual quer cidadão (a) pode receber as informações sobre convênios federais com o município via email, basta se cadastrar no portal: http://www.portaldatransparencia.gov.br/