segunda-feira, 11 de maio de 2009

Itabuna recebe recursos para habitação

O Portal da Transparência do Governo Federal divulgou a liberação de uma parcela R$ 250,00 mil para habitação em Itabuna. O repasse foi realizado no período de 26/04/2009 a 02/05/2009.

O valor total deste convênio que tem o número 627342 é de R$843.400,00 mil. Sobre a responsabilidade do Ministério das Cidades.

A prefeitura de Itabuna que é administrada pelo DEM, e nem qual quer outra pode reclamar de discriminação por parte do governo do presidente Lula (PT), pois todas recebem recursos do governo federal, basta fazer o projeto com as demandas e enviar para o ministério adequado.

Fica a pergunta porque o Uruçuca não esta recebendo nada, cade os progetos, cade as politicas publicas?????????????

A cidade de URUÇUCA está esquecida pelo governo municipal, falta uma política para arrecadação de impostos, falta organização de prioridades, falta competência na gestão. A saúde está um caos e município não tem infraestrutura e nenhuma proposta para atrair investimentos para gerar emprego.

Qual quer cidadão (a) pode receber as informações sobre convênios federais com o município via email, basta se cadastrar no portal: http://www.portaldatransparencia.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário