sábado, 9 de maio de 2009

DEDICAÇÃO AO TRABALHO, EM URUÇUCA OU EM ILHÉUS?

Quem ficará sem atendimento, Ilhéus ou Uruçuca. Atenção Conselhos Municipais de Saúde de Uruçuca e Ilhéus.

O Prefeito Moacir nomeou Luciano Moreira Tavares, Coordenador da Divisão de Saúde Bucal. Este senhor é Servidor em Ilhéus. O cargo de Coordenador não é 8 horas por dia.

INFORMATIVO DO SICÍLIO

Este Blog havia planejado publicar semanalmente uma postagem sobre cada um dos nove vereadores de Uruçuca, para que a comunidade pudesse avaliar de forma individual a atuação de cada um. Porém, reconhecemos que esta forma não foi coerente. Nas avaliações, as pessoas exprimem ataques pessoais, mensagens que ferem a honra, a moral e a vida pessoal do político. O Sicílio repudia qulquer referência que não seja no âmbito da política democrática. Pedimos desculpas aos internaltas por termos perdido o controle dos comentários e vamos sugerir uma nova forma de avaliar a performance dos vereadores uruçuquenses, abriremos uma enquete com a seguinte pergunta: Como você avalia o trabalho da Câmara Municipal de Uruçuca? (Bom, Ruim, Ótimo ou péssimo?) A enquete estará ao lado esquerdo do blog.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

VERDADES QUE AS ATAS MOSTRAM

Sanando falsas verdades, sobre a propriedade do veículo Gol, da APPI, a Direção do Sindicato apresenta a autorização para o DETRAN registrar o Veículo em nome do professor Osman para APPI.
Sanadas as inverdades divulgadas sobre o carro da APPI, veículo comprado em nome do Prof. Osman, por delibaração dos Diretores do ano de 2005, dentre eles, candidata e apoiador da Chapa 02, então Secretária Geral e Diretor de Patrimônio, Agora cabe esclarecer outras inverdades.
As compras realizadas no cartão do Prof. Osman sempre foram do conhecimento de todos os Diretores. Tal exemplo é o agradecimento expresso por todos os Diretores da atual gestão, como mostra aAta acima.
APPI/APLB SINDICATO