sexta-feira, 8 de maio de 2009

VERDADES QUE AS ATAS MOSTRAM

Sanando falsas verdades, sobre a propriedade do veículo Gol, da APPI, a Direção do Sindicato apresenta a autorização para o DETRAN registrar o Veículo em nome do professor Osman para APPI.
Sanadas as inverdades divulgadas sobre o carro da APPI, veículo comprado em nome do Prof. Osman, por delibaração dos Diretores do ano de 2005, dentre eles, candidata e apoiador da Chapa 02, então Secretária Geral e Diretor de Patrimônio, Agora cabe esclarecer outras inverdades.
As compras realizadas no cartão do Prof. Osman sempre foram do conhecimento de todos os Diretores. Tal exemplo é o agradecimento expresso por todos os Diretores da atual gestão, como mostra aAta acima.
APPI/APLB SINDICATO

2 comentários:

  1. TSE JULGARÁ MAIS UM PROCESSO CONTRA MOACIR LEITE

    O prefeito de uruçuca e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia(AMURC), Moacyr Leite, ainda não está dormindo tranquilo. O TSE julgará mais um processo contra o prefeito. A representação foi efetuada pela coligação "Uruçuca no Rumo Certo", através do advogado Natanael Pereira da Silva. Leite enfrenta 29 processos na justiça por improbidade administrativa, mas o que pesa no momento é o fato de o Prefeito não ter votado, nem justificado o voto nas eleições de 2006.
    Postado por BOCA LIVRE às 13:15

    ResponderExcluir
  2. Mentira tem perna curta.
    Agora, pergunta-se: Como é que NEILA BARBOSA BISPO, ZAIRA CELESTE, ILDA ALVES, MARIA DALVA e outros de ILHÉUS, INCLUSIVE QUE autorizaram A COMPRA EM CARTÃO DO PROFESSOR, se prestam a um papel desses? Isso vem comprovar que são pessoas sem compromisso, sem caráter, sem ética ...
    Cadê a proposta de trabalho da chapa 2?
    Ao invés de sair pelas escolas de Uruçuca mostrando INVERDADES, deveriam se respeitar e mostrar algo diferente para tentar conquistar o voto. Não, de forma irresponsável, inconsequente e imoral, os professores tem que esta ouvindo este tipo de absurdo INVENTADO, CRIADO, para denegrir a imagem de pessoas sérias.
    SE ALGUNS DESSES DE ILHÉUS, FAZEM PARTE DA ATUAL GESTÃO, PORQUE NÃO O DENUNCIARAM? Porque sabiam e sabem que Enilda e parte da sua diretoria agem com lisura, tranparência, tem trabalho para ser mostrado, especialmente em Uruçuca, ONDE OS PROFESSORES RESGATARAM a vontade de lutar por seus ideais, isso desde o ano de 2008.
    NEILA e os demais componentes da chapa, se respeitem e façam uma campanha limpa, mesmo porque vcs não conhecem a realidade do SINDICATO.

    ResponderExcluir