terça-feira, 20 de julho de 2010

"Playboy" lança site de notícias e artigos sem mulheres nuas

A Playboy Enterprises Inc, editora que publica a "Playboy", lançou nesta terça-feira um site de notícias e artigos, que promete deixar de lado as mulheres nuas --apesar de trazer diversas imagens delas com poucas roupas.
A ideia é atrair os leitores que se interessam pelos textos da publicação. O TheSmokingJacket.com será seguro para os leitores acessarem durante o trabalho, sem que precisem se debruçar sobre a tela para esconder o conteúdo enquanto o chefe passa perto.
O site irá apostar no humor, artigos sobre sexo, reportagens sobre famosos e vídeos para conquistar a audiência dos leitores da "Playboy", a maioria com idade entre 25 e 34 anos, quando eles têm maior probabilidade de estar na frente de uma tela de computador.
"A maioria dos nossos leitores no Playboy.com entravam no site após o horário de trabalho e nós percebemos que estávamos perdendo uma oportunidade de ouro para alcançar os leitores enquanto eles estão mais tempo on-line: quando estão sentados em suas mesas, não trabalhando e enviando e-mails para os seus amigos", afirmou Jimmy Jellinek, diretor editorial da Playboy.
O site --nomeado como TheSmokingJacket.com depois que um dos fundadores da Playboy, Hugh Hefner, viu que o domínio silkpajamas.com já estava sendo usado-- não inclui as longas entrevistas ou artigos em profundidade encontrados na revista.
No lugar disso, apostará em uma linguagem mais descontraída. Entre os conteúdos disponíveis hoje há uma reportagem que aponta os sete sinais de que um homem desistiu de impressionar o sexo oposto, assim como um vídeo com Hefner dando as boas-vindas aos leitores. 
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário