domingo, 15 de março de 2009

VICE-PREFEITA DE URUÇUCA QUER PRESSA NA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIA DO INSS NO MUNICÍPIO

Durante encontro ocorrido em Ilhéus, ontem(14/03), a Vice-Prefeita, Fernanda, foi informada pela Dr.ª Ariadene Goncalves, Gerente Regional do INSS, que Uruçuca está contemplada no Plano de Expansão de APS(Agência de Previdência Social), que instalará Agências em municípios com mais de 20 mil habitantes.


A Gerente do Escritório Regional do INSS informou, ainda, que infelizmente o Governo local, até a presente data, não demonstrou qualquer interesse. Não foi nenhum contato com a Gerência Regional, localizada em Itabuna. Além de ter mais de 20 mil habitantes, o município deve disponibilizar um terreno de mil metros quadros onde será construído o prédio da Agência Local do INSS.


A Vice-Prefeita se comprometeu em enviar ofícios ao Prefeito e aos Vereadores solicitando que adotem providências para localizar, desapropriar e doar um terreo nas condições exigidas pelo INSS, o mais rápido possível. "Nossa cidade é carente de muitas coisa e estruturas governamentais. Num momento em que o Governo do Presidente LULA oferece a possibilidade de termo uma Agência do INSS, facilitando a vida de nossos cidadãos, que não precisarão deslocar-se prara Ilhéus ou Itabuna, temos que nos empenhar para que essa obra aconteça logo." disse Fernanda, Vice-Prefeita de Uruçuca.

Um comentário:

  1. Nota-se que; somando esse caso com o da sub-estação que seria inplantado no município, mas infelizmente o atual prefeito embargou. Percebe-se claramente a falta de interesse desse gestor com o crescimento da comunidade. Até quando estaremos omissos com esse tipo de governo?

    ResponderExcluir