segunda-feira, 16 de março de 2009

SERRA GRANDE É DE URUÇUCA - A PREFEITURA PRECISA DIVULGAR

Falando em turismo, é preciso que as autoridades locais passem a combater a divulgação do território de Serra Grande como sendo de Ilhéus ou de Itacaré.
Basta uma citação na internet sobre praias em Ilhéus ou Itacaré e lá aparece a foto da praia da Serra. Seu visual lindo e apaixonante sempre apresentado como território dos municípios vizinhos.
Sugerimos aos Governantes locais (Prefeito, Secretários e Vereadores que implantem um grande PORTAL deixando claro quandoeles entram no município,tanto do lado de Ilhéus, como no de Itacaré. Sugerimos, também, que seja colocado um marco referencial no mirante da Serra, assim, não haverá dúvidas, quando os turistas postarem suas fotos identificarão: Serra Grande/Uruçuca/BA/Brasil

5 comentários:

  1. Gostaria de saber o nome do competenticimo Secretario de Turismo de Uruçuca????? se é que existe.

    ResponderExcluir
  2. A vereadora Magnólia esta surtada de tanto puxa o saco de Moacir, quantas vezes a vereadora passou na sede do CONSELHO TUTELAR???? Acho que nem uma, a prefeitura tem a obrigação de criar um espaço com uma estrutura digna de atender a população; com computador, impressora, Papel oficio, lápis, caneta, cadeiras confortáveis, filtro de água, copo descartável, banheiro, papel higiênico, sabonete e outras coisas básica para atender ao cidadão.
    Hoje o conselho esta atendendo em uma sala de aula ao lado da Policia Civil, sem privacidade para ouvir cada caso que chega, pois em quanto ouve um caso o outro tem que esperar na rua.
    ENTÃO VEREADORA DEIXE DE FALAR AS NEIRAS NA TRIBUNA DA CAMARA, E DE UMA PASSADA LA NA SEDE DO CONSELHO E VEJA COM OS SEUS PROPIOS OLHOS, AO INVES DE FALAR O QUE NÃO SABE, POIS QUEM QUER ESTA DO LADO DA VERDADE BUSCA OS FATOS NAS FONTES CORRETAS, NESTE CASO NA SEDE DO CONSELHO.
    Aproveito para estender a mesma sugestão aos leitores deste blog façam uma visita e comprovem vocês também, pois eu já fui.

    ResponderExcluir
  3. Uruçuca realmente está entregue ás traças,é uma analfabeta diretora de creche,professores contratados sem qualificações,como vai pensar em turismo.....Mas tudo bem pra os não acreditaram,só lamento,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o prefeito não tem corajem de coseta a delegaciA

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a questão de Serra Grande, sou filho de Uruçuca moro hoje no Reconcávo da Bahia, e sempre que me refiro a Serra grande todos aqui no reconcavo ou salvador pensam logo que estou falando de Ilheus, e estas autoridades locais aí nada fazem para mudar esta realidade só estão preucupadas em continuar enchendo seus bolsos com o doce leitinho do herário Publico.

    ResponderExcluir