quinta-feira, 19 de março de 2009

INTERMODAL PORTO SUL: NICHOS DE DESENVOLVIMENTO

A algumas semanas falamos sobre o Complexo Porto Sul, principalmente que o Governo Municipal de Uruçuca deveria abrir o olhos e passar a debater as possibilidades de desenvolvimento que tal empreendimento nos traz. Que devemos nos preparar e entrar no debate para evitar a favelização de Serra Grande e atrair preparar Uruçuca para atrair empresas que motem suas bases operacionais em nosso município.
Alertavamos que outras cidades, bem mais longes do Complexo Porto Sul estão se preparando para a chegada do empreendimendo. Vejam, abaixo, o que achamos no Sarrafo da Madrugada:

Visão diferenciada.
Conversando com dois amigos de Itabuna, empresários bem sucedidos, me diziam eles que já existe um movimento na vizinha cidade, de pesquisas sobre nichos de negócios que podem vir a surgir com o advento do Complexo Intermodal. Seriam clinicas médicas, medicina do trabalho, transporte de pessoal, transportadoras de cargas, restaurantes industriais e mais uma serie de negócios.Os "empresários" de Ilhéus, preferem fazer claque para meia dúzia de doidivanas, apoiados por suas instituições de classe como, CDL, ACI, SEBRAE, SINCOMÉRCIO, e fazer coro com um governo de pernas e braços fracos.Fico chateado mas é verdade, quando dizem que o povo de Ilhéus mesmo fud.... e mal pago, não perde a pose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário