sábado, 21 de março de 2009

Ingressos para o clássico Ba-Vi estão esgotados

Do UOL EsporteEm Salvador
Os torcedores de Bahia e Vitória que não ainda não compraram ingressos para o clássico programado para este domingo, às 17h, no estádio metropolitano de Pituaçu, vão ter que acompanhar a partida distante do local, pois todos os ingressos para o jogo foram comercializados.A procura pelos ingressos superou o clima de revolta dos torcedores, que questionavam o valor cobrado de R$30 e o fato de criança acima de 5 anos ter que pagar o valor de meia entrada, e esgotaram em dois dias os 29.884 bilhetes disponíveis para a arquibancada.Para se ter noção da procura pelos ingressos, até sexta-feira, haviam sido negociados 28.084 bilhetes nos pontos de venda localizados em Pituaçu, na casa do Tricolor e na sede de praia da Boca do Rio.Neste sábado, os 1800 ingressos restantes foram comercializados apenas na sede de Praia do clube e se esgotaram de forma rápida.

2 comentários:

  1. Durante a campanha eleitoral, em 21.07.08, aconteceu comigo um acidente no interior da carroceria de um veiculo, na carreata do candidato e hoje prefeito Moacyr Leite. Ele e hoje parte dos seus secretários quew estão aí, vieram com falsas promessas, dizendo que iriam arcar com as despesas e não cumpriram. Covardemente, ele e seu grupo divulgaram na cidade que estavam pagando clinica particular, que fizeram ressonância magnética, tudo mentira. Fiquei internada no Hospital de BAse, onde Moacyr e Zezé fizeram tudo pra fazer a ressonância pelo SUS, mas não conseguiram. Tinha um colar pra ser comprado, ele pegou a receita e foi pra Uruçuca, não deu providência, quando meu esposo deu queixa dele na delegação, foi na casa dele, tomou a receita e pediu ajuda ao ex-prefeito Dilson Argolo, na ressonância e no colar. Hoje faz 8 meses e o delegado que estava ai, não apurou e as testemunhas são pessoas que estavam na carreata, estão trabalhando na prefeitura. Segundo o delegado pessoas da minha familia não serviam para ser ouvidas. Hoje, eu Kátia Silva, encontro-me dificuldade de articulação, sem equilíbrio e força muscular. Necessito dar continuidade ao tratamento devido a cronicidade do caso. Para completar esse cidadão perverso, perseguidor, vingativo mandou a seceretária de assistência social, a senhora Alice a minha casa com o intuito de ver minha situação. Pedi pra ela me pagar porque já tinham pago outros funcionários encostados. Terminou janeiro, fevereiro e agora março e ele, Moacyr disse que não vai pagar porque quando eu estava no hospital difamei a sua imagem, dando entrevista a uma rádio. Mas agora é que eu vou nas rádios Difusora e Jornal de Itabuna falar da falta de governo dele.
    Essa é minha situação. Tenho fé em Deus, que diante de tudo que está acontecendo na cidade, vamos dar um basta, junto com os professores, toda comunidade e exigir de cada vereador que são representantes do povo, pedindo a cassação desse forasteiro que não ama Uruçuca. Vereadores abrace esta causa. Se não resolver vou botar também em jornal.

    Kátia Silva de Oliveira Santos, esposa de Jorge Tadeu
    Rua Agripino Soares, 177 Centro Uruçuca
    26/03/2009 @ 20:51:15

    ResponderExcluir