terça-feira, 17 de março de 2009

VEREADORA DIZ QUE O CONSELHO TUTELAR É MENTIROSO

Em 13/03/2009, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Uruçuca, a vereadora Magnólia Barreto, líder do governo na Câmara, disse que foi informada pelo Sr. Antonio Roque Silva, membro do Conselho da Infância e da Juventude que a Prefeitura de Uruçuca não esta va apoiando o Conselho Tutelar. Segundo a vereadora, esta foi informada pela Secretaria de Ação Social que a prefeitura está dando todo o apoio que o conselho necessita. A parlamentar disse que o Conselho Tutelar estava Mentindo e usando de má fé. Com a palavra o Sr. Antonio Roque Silva.

17 comentários:

  1. Se a vereadora disse que o conselho tutelar é mentiroso, então a vereadora também está dizendo que o promotor Dr. Augusto Cesar, é mentiroso. Cuidado vereadora! Uma pessoa pública pode até ser pedante, mas não pode dizer besteira, para não se engasgar com suas próprias palavras.

    ResponderExcluir
  2. A vereadora Magnólia esta surtada de tanto puxa o saco de Moacir, quantas vezes a vereadora passou na sede do CONSELHO TUTELAR???? Acho que nem uma, a prefeitura tem a obrigação de criar um espaço com uma estrutura digna de atender a população; com computador, impressora, Papel oficio, lápis, caneta, cadeiras confortáveis, filtro de água, copo descartável, banheiro, papel higiênico, sabonete e outras coisas básica para atender ao cidadão.
    Hoje o conselho esta atendendo em uma sala de aula ao lado da Policia Civil, sem privacidade para ouvir cada caso que chega, pois em quanto ouve um caso o outro tem que esperar na rua.
    ENTÃO VEREADORA DEIXE DE FALAR AS NEIRAS NA TRIBUNA DA CAMARA, E DE UMA PASSADA LA NA SEDE DO CONSELHO E VEJA COM OS SEUS PROPIOS OLHOS, AO INVES DE FALAR O QUE NÃO SABE, POIS QUEM QUER ESTA DO LADO DA VERDADE BUSCA OS FATOS NAS FONTES CORRETAS, NESTE CASO NA SEDE DO CONSELHO.
    Aproveito para estender a mesma sugestão aos leitores deste blog façam uma visita e comprovem vocês também, pois eu já fui.

    ResponderExcluir
  3. Alice não sabe nem o que e Ação Social quem dirige a secretaria e sua filha Marto.
    Nepotista, Nepotista, Nepotista, Nepotista, Nepotista,

    veja o comentario acima e aprenda a trabalha...

    ResponderExcluir
  4. A vereadora Magnólia não tem nenhum interesse em servir a comunidade, o Único interesse dela é defender os interesses do prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os membros do Conselho Tutelar devem se reunir levar ao Promotor de Justiça um relatório sobre as afirmações levianas da vereadora e mandar um ofício para o Presidente da Câmara repudiando a sua insanidade.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha para a vereadora mais votada da história de Uruçuca! Alguém está na câmara para lutar pelo bem estr da população, tenta denegrir a imagem até do Conselho Tutelar, pessoas que fazem de tudo pelas crianças de rua, que são violentadas, etc, será que nem essas pessoas merecem seu respeito vereadora? A Sra. deveria pedir desculpas em público!

    ResponderExcluir
  7. Não adianta. O mandato de Magnólia será todo em defesa das atrocidades que o prefeitofaz, aliás, ela acha que as pessoas não sabem que para um prefeito buscar recursos não precisa viajar direto. Todos sabemos que basta fazer um projeto e aguardar. Ela que o povo de hoje come essas farofas do passado. Ela tá enganando a si mesma.

    ResponderExcluir
  8. O ano que vem é hora da vereadora e de seu chefe começar a andar de casa em casa oferecendo esmola e pedindo voto pra seus deputados.

    ResponderExcluir
  9. Que nada, a vereadora tá certa, quantas vezes já vimos ox membros do conselho tutelar na rua?
    nenhuma vez, porque são preguisosos, Uruçuca precisa de mais gente como a vereadora pra criticar as coisas erradas.

    ResponderExcluir
  10. Camarada, lugar de conselheiro tutelar é na rua, não é confinado não. Você deve ser um baba ovo Moacir.

    ResponderExcluir
  11. Alice vc tem que esudar bastante e vc tb vereadora,deixa de puxar o saco do prefeito e vai trabalhar para o povo pois foi pra isso que colocamos vc aí,puxa sacooooo!

    ResponderExcluir
  12. Quero parabenizar os membros do Conselho tutelar que foram eleitos pelo povo, assim como a vereadora, a diferença é que os conselheiros trabalham em prol da cidadania, ao contrário da vereadora Mag Shou, que trabalha em prol da Tirania. Sai pra lá, peste!

    ResponderExcluir
  13. Tá vendo o que dar votar em pessoas loucas!!!Todo o povo tem o governo que mereçe.O bom é que estava faltando um para completar o trio dos incompetentes,desastrados,descompromissados,ditador,levianos,maldosos,corruptos e sem sencibilidade social.MOACYR, DICA e agora MAGNÒLIA.Meu Deus, até quando o povo de Utuçuca vai suportar esses falsos profetas?Essa cidade tão privilegiada, próximo de dois grande centros da região,a beira da BR 101,com um litoral tão importante e bonito.Mas que pena que seus representantes público não está nem aí com seu povo.Acorda gente!!! Esses canalhas só entram no poder por benefício próprios.

    ResponderExcluir
  14. Magnólia não tem nada de louca, ela se faz de doida pra se aparecer, mas ela é muito esperta,com um detalhe: esperteza em favor de seus lucros e do grupo de extelionatários que injetaram dinheiro na campanha do seu prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Magnólia aprendeu a fazer política na mesma escola de Moacyr e Dica, só que ela filava muita aula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  16. Tá de parabéns a vereadora

    ResponderExcluir
  17. A VEREADORA TEM QUE TOMAR CUIDADO COM O QUE FALA.

    ResponderExcluir