quarta-feira, 18 de março de 2009

CONVERSA COM OS PARCEIRO COMENTARISTAS

Sicilio fala Marcia, vem parebenizar todos os participantes leitores e comentaristas de nossas matérias. Vemos que já ganhamos a confiança de alguns moradores de Uruçuca, por isso, entendemos o ardor apaixonado em que alguns leitores comentam determinados temas e atores políticos de nossa cidade. Nos constituimos para isso, para ser um instrumento democrático de comunicação, debate e prestação de serviços.
Entretanto, para continuar mantendo nosso espaço como um espaço amplo e sem prévia censura dos comentários postados, solicitamos que os parceiros mantenham a serenidade e não usem palavras que adjetivem os amigos que fazem comentários e/ou atores políticos.
Se nosso instrumento de comunicação já ganhou a confiança de vocês, precisamos garantir a boa linha do blog e atrair mais e mais uruçuquenses para este espaço democrático de comunicação.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o autor desse blog por esta mensagem de advertência quanto aos comentários postados pelos internautas. Isso prova que é um meio de comunicação sério, sem tendência e deseja transmitir uma informação com responsabilidade, moderando os comentários, evitando agressões à das pessoas e dos direitos humanos. Esperamos que outros blogs que são acessados na cidade possam seguir este exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Só como sugestão, gostaria que esse conceituado Blog realizar-se a criação de um tópico com o PT(PARTIDO DOS TRABALHADORES)o povo quer saber se o PT é oposição a atual administração? seria interessante espero ser atendido. Grato!!!

    ResponderExcluir