quinta-feira, 19 de março de 2009

POSICIONAMENTO DO PT DE URUÇUCA - ????

Deixaram uma sugestão de matéria num comentário deste blog. Democraticamente vamos atender a sugestão. Alguns leitores/comentarista do Sicilio querem saber sobre a posição política do PT de Uruçuca.Deixamos aqui nosso espaço aberto para a Direção do PT se pronunciar. Para evitar escritos duvidos sobre a origem, comunicamos aos nossos parceiro que o comunicado do PT deve ser enviado para nosso e-mail e, então, nossa editoria publicará a informação que vier, publicando inclusive o endereço eletrônico de onde veio o e-mail.
Vejam a solicitação que dá origem a indagação ao Partido dos Trabalhadores:

"Só como sugestão, gostaria que esse conceituado Blog realizar-se a criação de um tópico com o PT(PARTIDO DOS TRABALHADORES)o povo quer saber se o PT é oposição a atual administração?"
Com a palavra a Direção do PT.

5 comentários:

  1. Muito oportuno o tópico, + como diz o blog o espaço estar aberto aos dirigentes para esclarecimentos.Com a palavra, Gabriel, Arnaldo Marreco,Wesley, a Vice Prefeita Fernanda, Paulo Chaves... O Presidente da Câmara Vereador Eri, vamos aguardar para ver se eles tem a coragem de se manisfestar.Afinal o povo quer saber, estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem acho que realmente os dirigentes do PT são COVARDES, já se passaram 03 dias e nenhum comentario a respeito do assunto mais sabe pq? eles estão na chamada "PEPETA" a mulher de Arnaldo Marreco trabalha na Merenda Escolar salario de R$-650,00 (mês)este dirigente vai falar algo contra a administração? e a Vice Prefeita com salario de R$- 5.500,00(mês)vai ser contra o que? o PT não é + o partido de LUTA e sim partido de ALOPRADOS que VERGONHA, um partido que teve ao longo de sua historia em defesa dos cidadãos + aqui em Uruçuca só defende seus interesses(lucro, proveito,rendimentos)é lamentavel use esse espaço Gabriel, wesley e todos seus dirigentes, se defendam, se é que tem o que defender, canalhas traidores do POVO.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito foi eleito com o apoio do PT. O pessoal do PT não pode ser oposiçãode de uma hora pra outra. Quem tem que se manifestar é o grupo de Dilson Argolo. Vcs elegeram 04 vereadores, kd os 04 que não fazem oposição?

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a Ivan, primeiro não faço parte do grupo de Dilson Argolo, + vc respondeu por vc, gostariamos de ouvir os dirigentes COVARDES do PT, e os 04 vereadores vc tem ido as sessões na Câmara? vai lá e vai ver quem é oposição, infelismente então todos no BOLSO do PREFEITO e do Presidente ERI, Abreu já empregou até o irmão de LATÃO o Sr. Moises, Renato do Posto empregou na Câmara, como tb Irmão DUDA empregou pessoas na Câmara, + o povo vai dar a resposta daqui a 04 anos no PT e em toda essa corrupção, até breve estamos esperando o posicionamento do PT COVARDE.

    ResponderExcluir
  5. Para os desavisados, o salário de vice independe se ela é oposicão ou não. Não se trata de covardia, é lei e pronto.

    ResponderExcluir