segunda-feira, 23 de março de 2009

UBATÃ SEM AGÊNCIA DOS CORREIOS

(Sicilio: A PRÓXIMA SERÁ A DE URUÇUCA?)

A Agência dos Correios de Ubatã fechou as portas no início de março e parece que não volta tão cedo. A decisão foi tomada pela gerência regional da empresa e se deve aos constantes assaltos contra a agência. A população do município sul-baiano teme que a medida seja seguida por órgãos públicos estaduais e federais. E pelo setor bancário.

4 comentários:

  1. Correção dessa materia agencia do correio de ubatã esta funcionando normalmente entregando as correspondencia desde março quando ocorreu o assalto o que esta acontecendo é apenas não tendo atendimento ao clientes por protesto de insegurança por parte do governo municipal, veja essa materia na integra no blog alertageralonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá caros blogueiros e demais comunidade uruçuquense, não se iludam com essa carinha da senhora Fernanda que agora se julga "A salvadora da pátria", pois na época da política ela acompanhava fielmente, muito mal intencionada por sinal, esse que ela hoje diz não prestar. Os dois na época da eleição, enganavam e mentiam para as pessoa desta cidade com conversas e promessas mentirosas. Ambos forasteiros e sem compromisso com nosso munmicípio. Não sei por que essa tal de Fernanda resolveu assombrar a nossa cidade agora. Pois nos tempos em que residiu neste lugar nunca demonstrou nenhum perfil político: nunca deu um bom dia nem aos vizinhos, sempre do lado da classe privilegiada da cidade, preocupada apenas com o status e com o próprio umbigo, sem popularidade etc.
    Em cima do palanque nunca demonstrou domínio nem nos seus discursos, que sempre foram baixos, chulos e sem fundamento, só para relembrar:"Vou passar o pente fino...", referindo-se aos funcionários da PMU, "São incompetentes e despreparados", referindo-se aos professores, que agora diz querer ajudar.Pra cima de mim não "Nandinha". Sei que sua decepção deve ter sido muito grande, afinal perder uma chance dessas.Pessoas como você e sua corja envergonham, traem e ferem a ideologia e trajetória do Partido dos Trabalhadores. Então o melhor a se fazer e seguir sua carreira acadêmica ou se candidatar a prefeita ou vereadora de um desses municípios onde você passou a maior parte do seu tempo, porque aqui sua carreira política se encerrou no dia 31/12/08.
    Precisamos de novos nomes sim, mas com certeza temos opções melhores, como por exemplo: Mayne, Reinã, Paulo Baracho e outros tantos que com fé em Deus irão surgir, pois Uruçuca merece.

    23 de Março de 2009 10:52

    ResponderExcluir
  3. TÁ NA CARA ESSE BLOG O MODERADOR É FERNANDA A VICE-PREFEITA, AGORA QUER TIRAR DE BOAZINHA, "PRA CIMA DE MUAR" SAI FORA FORASTEIRA, VC TOMOU UM CHUTE NO TRAZEIRO AGORA QUER APARECER COMO SALVADOR DA PATRIA.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara que denigre a imagem de Fernanda é o mesmo que a critica nos outros blogs. Mas ninguém tá nem aí pra ele.

    ResponderExcluir