quinta-feira, 26 de março de 2009

MATÉRIAS POSTADAS NESTE BLOG E A PARTICIPAÇÃO DOS COMENTARISTAS

O Sicilio Fala Marcia, tem procurado ser o mais isento e plural possível neste pouco tempo de existência.

Temos postados matérias sobre as mais diversas temática: Cultura, desenvolvimento social, inclusão digital, desenvolvimento econômico com notícias sobre o Complexo Porto Sul, concursos públicos federais abertos, esportes, desenvolvimento educacional, sugerimos a implantação de um Pólo da UAB. Muitos são os temos que abordanamos e/ou noticiamos. Mas nos chegou um comentário que resolvemos aborda-lo como matéria.

Um comentarista, quem assinou "anonimo", se manifestou dizendo que este blog é de fulano, e que "falamos" muito do atual Prefeito.

Ora, nosso blog é um instrumento de comunicação do cotidiano. Ele foi composto para noticiar o qoe acontece em Uruçuca. A maior fonte de notícias de um município pequeno é sua Prefeitura, seu Governo.

Quando um Governante entra em embate com uma das categorias mais organizadas do País, principalmente quendo faz surgir um movimento nunca antes visto em nossa cidade, fazendo acordos e recuando, sempre alegando que foi mal assessorado, ELE VIROU MANCHETE (slogan antigo da Revista Manchete, talvez os mais novos não tenham conhecido a revista).

Quando existe fortes indícios, é só olhar os extratos dos contratos, de fracionamento de prestação de serviços e compras para se evitar a realização de licitação, é claro que um Governante vai virar manchete. Assim, o Sr. Prefeito e seu governo tem sido uma grande fonte para nosso blog.

Mas ao caro comentarista "anonimo" que se queixou de Leite ser matéria constante em nosso blog, fazemos um convite. Não comente apenas matérias que tocam no nome do Prefeito, apenas defendendo o prefeito e atacando o nosso blog. Comente as matérias sobre como devemos nos preparar para atrair empresas nos nichos de negócios que trará o Porto Sul; Comente matérias sobre Uruçuca se tornar um Pólo de ensino Superior; Comente a necessidade dos funcionários públicos se organizarem; comente sobre o esporte no Município e fora dele; Comente sobre se divulgar Serra Grande como pertencendo a Uruçuca, ao invés de aparecer como apêndice de Ilhéus e Itacaré. Sugira temas, assim, temos certeza que melhoraremos o nosso município e, quem sabe, teremos temas mais interessantes que os tropeços do Prefeito Leite.

Um comentário:

  1. caro leitor que ta aí defendendo o prefeito,cuidado!!!vc pode ser a próxima vitima dele.Pois o prefeito "Mr.M" não tem compromisso com ninguém.Veja exemplo,com os professores,PT,e outros servidores públicos da cidade.Muita atenção também!!!essa é pra todos os leitores:Observe o vínculo do prefeito com pessoas da cidade de Ituberá,município onde ele deu e dá muita atenção.Arenção também com o Sr wildes de Ubaitaba,o promonter das festas do prefeito Moacyr.Já fez o carnaval da Serra agora o carnaval.Fiquem de olho.

    ResponderExcluir