terça-feira, 24 de março de 2009

PROFESSORES DE URUÇUCA APROVARAM 48 HORAS DE PARALISAÇÃO

Castigo para Moacyr
PROFESSORES DE URUÇUCA APROVARAM
48 HORAS DE PARALISAÇÃO
Os Professores da Rede Municipal de Uruçuca aprovaram paralisação de suas atividades por 48 horas. A decisão foi tomada durante Assembleia Geral da categoria, realizada na manhã desta terça-feira (24/03).
A paralisação se dá em função do Prefeito Moacyr Leite vir descumprindo o Plano de Cargos e Vencimentos, não tendo quitado integralmente os salários de janeiro e fevereiro, além de ter reduzido arbitrariamente a carga horários de vários professores.
Para surpresa da categoria, o prefeito enviou à Câmara de Vereadores, ontem, dia 23/03, um projeto de Lei revogando o Plano de Cargos dos professores. Resta-nos perguntar: O que aconteceu com o acordo assinado com a categoria no dia 18 de fevereiro?
A paralisação se iniciará a partir de amanhã, dia 25, quarta-feira, e servirá de alerta para que o Governo Municipal reveja as atitudes que vêm sendo adotadas contra a categoria. Nova assembléia ocorrerá sexta-feira, para avaliação das negociações com indicativo de paralisação por tempo indeterminado.
Fonte: APPI-APLB/SINDICATO - COSTA DO CACAU

7 comentários:

  1. Presidente da AMURC cumpra acordo pelo menos uma vez na sua vida.
    Quero ver como fica a cara de ERI, ABREU, CARLOS MAGNO, ZÉ PEDRO. Pois os quatro votaram a favor do plano em JUNHO 2008 e agora vai retirar o que avia dito antes. (fica de olho comunidade) a propósito os vereadores CARLOS MAGNO e MAGNOLIA estão irritados com a fiscalização acirrada dos internautas que visitam este BLOG, hora gente da uma folga para eles!!! kkkkkkkkkkkk

    Vereadores nos internautas estamos de olho aberto, Pau na mulera.

    ResponderExcluir
  2. Este presidente da camara,não passa de um vendido,nunca foi esquerda nem aqui,nem na China,o prefeito traiu os seus companheiros do PT e ele como vereador do partido simplismente ignora,só pensa em propina,o diretório do PT também tem que tomar vergonha na cara e expulsar esse traira.

    ResponderExcluir
  3. Hipocrisia pura, pois o ex prefeito nunca pagou esse salário e só aprovou no apagar das luzes para prejudicar o outro e não pensando nos professores.

    ResponderExcluir
  4. Caros parceiros comentaristas, como já avisamos anteriormente, não permitimos ataques ou exposições sobre a vida pessoal de qualquer pessoa.
    Direção do Blog

    ResponderExcluir
  5. Os professores têm que adotar uma postura firme, paralizando por tempo indeterminado, ou então não surtirá efeito o movimento. Eu sou um pai de aluno que está do lado dos professores e peço que eles lutem para conseguir o que está garantido por lei e, se preciso for entrem na justiça contra o ato abusivo e arbitrário desse prefeito que só está cumprindo tabela

    ResponderExcluir
  6. cade o povo desta cidade vão as conta tudo issoisto e um desreipeito aos professores eos a juventude de urucuca

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que Uruçuca precisa é de um gestor comprometido com as causas de maior relevância no município como: o caótico crescimento urbano desequilibrado, um aquecimento no comércio local preferindo as licitações, agilizar a ação social junto aos conselhos responsáveis, responsabilizar-se de forma integral com a nossa saúde a qual passa por um momento muito delicado, ampliar o quadro policial com qualidade para solucionar problemas dessa natureza e com a maior urgência a questão dos salários dos professores que são a mola - mestra de desenvolvimento de qualquer setor do país. Quem não consegue enxergar esse fato é porque não está preparado para administrar o nosso município.

    ResponderExcluir