domingo, 22 de março de 2009

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO GRÁTIS- Programa de Formação de Conselheiros Nacionais

O Programa, idealizado pela Secretaria-Geral da Presidência da República, é realizado em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio da articulação entre o Projeto Democracia Participativa (PRODEP), o Projeto República e o Centro de Referência do Interesse Público (CRIP), e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) - e surgiu da necessidade de consolidar e sistematizar o conhecimento a respeito da participação social no âmbito do governo federal.
Objetivo
O objetivo é contribuir para a formação qualificada de conselheiros dos Conselhos Nacionais de políticas públicas, de gestores e técnicos do governo federal que trabalham com instituições participativas e de representantes de organizações da sociedade civil de abrangência nacional e criar um espaço de reflexão e troca de experiências relacionadas à participação social e à democratização da gestão do Estado.
Como funciona
O Curso é oferecido por meio de Educação a Distância, os alunos devem ter acesso à internet.
As disciplinas ofertadas no curso podem ser visualizadas no
Cronograma de Atividades Acadêmicas 2008-2010 (atualizado).
Modalidades oferecidas
1. Especialização e Aperfeiçoamento
O Curso a Distância é oferecido em duas modalidades de pós-graduação: Especialização (300 vagas) e Aperfeiçoamento (100 vagas). O curso é para pessoas que já tenham graduação no ensino superior.
ATENÇÃO: A partir deste dia 23/03, estão liberadas inscrições para qualquer pessoa, que tenha graduação de nível superior.

Leia matéria completa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário