A Câmara de vereadores de Uruçuca aprovou na sessão do dia 23/03/2009, o projeto que autoriza o Executivo municipal a revisar os vencimentos dos funcionários que ocupam cargos comicionados; secretários, chefe de departamento, etc. Isso quer dizer que estas pessoa terão seus salários reduzidos ou aumentados. E vocês, internautas, o que acham? esperamos que num momento de crise internacional, queda na arrecadação, o prefeito possa ter o bom senso de de sugerir salários menos ambiciosos para os cargos de confiança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nada que venha dessa Câmara eu acredito, eles já devem ter as escondidas reunido com o prefeito, recebido + GORGETAS, e quem vai sobrar nisso tudo são os funcionarios comissionados. Ele Prefeito, Vice-Prefeita, Secretarios, vão aruumar outros mecanismos p/ continuarem desfrutando dos seus SALARIOS altos, se arruma notas FRIAS, DIARIAS, etc... pobre funcionarios sempre sobram p/ vcs, estamos de olho, até breve.
ResponderExcluirO que o prefeito deveria era revisar os salários de funcionários comuns, e não de chefes. Estes ssim deveriamter salários melhores, como por exemplos os professores. Hoje o salários base dos funcionalismo é de salário mínimo. que vergonha prefeito.
ResponderExcluirProfessores que recebiam 1000,00 o Presidente da AMURC, cortou e botou para 450,00, agora pede autorização para revisar salários dos seus pares e ERI aceita isto com a maior naturalidade.
ResponderExcluirTe apruma vereador, o povo ta de olho
Gente Pau na Moleza
Não é possível que o PT, um partid que tenta a reeleição na bahia, no Brasil vai permitir que um vereador mercenário ajude a maltratar os trabalhadores! Direção do PT, KD a autoridade de vocês?
ResponderExcluirPessoal, todo mundo fala em aumento pra a, pra b, não sei quem, vamos lembrar tb dos agentes comunitários!
ResponderExcluirInternáutas, não se preocupe com essa aprovação da câmara de vereadores.Esqueçeu que o prefeito Mr. "M" só tem compromisso com seus agiotas,que financiaram sua campanha.
ResponderExcluirdeve ter alguma coisa errada aqui pois essa lei foi aprovada hoje eu estava lá
ResponderExcluir