segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marta Suplicy, parceira de Valmir Assunção e Macelino Galo

A candidata ao Senado pelo PT de São Paulo, Marta Suplicy, diz lamentar não poder vir à Bahia para prestar apoio pessoalmente a Valmir Assunção, candidato a deputado federal, e a Marcelino Galo, a deputado estadual. É a segunda vez que a petista declara publicamente seu apoio a Assunção. Em 2006, quando este pleiteou uma vaga na Assembléia Legislativa, Suplicy fez questão de abraçar a campanha do deputado Sem Terra presencialmente no Estado, durante um festejado jantar de adesão.
 
“Se não estivesse em campanha para o Senado em São Paulo, teria ido novamente ao encontro dos baianos para prestar meu apoio pessoalmente. Apoio a eleição do Valmir porque sei que, com ele, o desenvolvimento social e o combate à pobreza terão um defensor extremamente habilidoso e articulado”, disse. Ela ainda destacou que, sendo eleita presidente, Dilma Rousseff precisará de Valmir Assunção em Brasília “para ajudá-la na tarefa de eliminar a fome e a miséria e transformar o Brasil na 5ª potência do mundo”.
Já em relação a Marcelino Galo, ela diz o considerar “um militante de extremo valor e dignidade”. “Se eleito, ele colocará toda sua energia e vigor em defesa da população mais pobre da Bahia na Assembléia Legislativa”, aposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário