segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É MELHOR O NOBLAT ESQUECER

Os jornalista que estão de prontidão para jogar abaixo a imagem de Dilma e tentar levar o Serra ao 2º turno iniciam a semana tentando esquecer a fraca atuação do seu candidato no Debate Record do domingo (26) e generalizando os temas e propostas abordados durante a campanha eleitoral, numa ação que mais parece querer desinformar.
O Sr. Ricardo Noblat chega a dizer que não lembra das propostas apresentadas durante a campanha.  Chega a perguntar se alguém lembra de "Um projeto para o país? Algo ambicioso, mas necessário para quem se preocupa com o futuro?". A serviço do PIG - Partido da Imprensa Golpista, Noblat ataca Dilma e disse que ela faz campanha dizendo que vai continuar o Governo Lula.
Perdidos no ódio de classe, os jornalista do PIG esquecem-se que Lula tem apresentado vários projetos e programa de longo prazo, projeto estruturantes de infraestrutura e logística para o país. Assim são os projetos de expansão da produção de energia, renováveis e não renováveis; os projetos de caráter multi-moldais, ferrovias, portos, aeroportos e rodovias; expansão e criação de novas universidade, o que nos levará a excelência em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias.
Fico aqui pensando, o que o Sr. Noblat pensa ser um projeto de pais?, Será o retorno a subserviência que o Brasil tinha aos Estados Unidos da América? Seria vender novamente a Petrobrás? Comprar aviões sem termos o direito à tecnologia existentes neles?
Por certo, o projeto do PIG e de Noblat não é o de uma política sistemática do aumento do salário mínimo vinculada ao PIB, voltada a distribuir renda entre os mais pobre e dando condições de ascenção econômica aos trabalhadores brasileiros.
Realmente para o Noblat é realmente "melhor esquecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário