segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marcelino Galo faz blitz no Recôncavo

Marcelino Galo faz blitz no Recôncavo

No domingo ninguém espera que o Galo cante bem cedo, até porque é tido como um dia de descanso. Mas para o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Marcelino Galo (PT), todo dia é dia de atividades de campanha. Desta vez, o domingo (26) foi longo com a blitz 13140 no Recôncavo baiano. O candidato intensificou as atividades na capital e no interior para garantir o pleito em 3 de outubro.

“Vamos aproveitar essa reta final de campanha para visitarmos todos os assentamentos e acampamentos para garantirmos a eleição de deputado estadual, e também para reforçar a importância de votar nos candidatos do mesmo time: reelegendo Wagner governador e Dilma para presidente”, afirma Marcelino Galo, que ainda falou dos senadores e das últimas pesquisas para o Senado. “É preciso intensificar essa campanha para senador, porque precisamos reforçar a bancada para ajudar Dilma na continuação do projeto político”, completa.

O diretor estadual do MST, Weldes Valeriano, que acompanha Galo nas atividades do Recôncavo baiano, ressalta a importância de eleger os candidatos comprometidos com a reforma agrária e com as causas dos excluídos socialmente. “Hoje, mais de mil pessoas ouviram Marcelino, que nesta região dobra com Valmir Assunção para deputado federal”, diz Weldes.

Visitas aos companheiros – Os encontros começaram logo cedo, às 9h, no Assentamento de Pitinga, no município de Santo Amaro. Em seguida, já em Candeias, no Acampamento Mamão, Galo almoça com os companheiros sem terra e fala da campanha no interior. Também em Candeias, às 14h, o Assentamento Estopa recebe Marcelino para uma mini-plenária. As atividades durante a tarde segue às 16h em São Sebastião do Passé, no Assentamento Panema e é finalizada às 17h no Acampamento Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário