sábado, 4 de setembro de 2010

SERRA TENTA TIRAR PROVEITO DE QUEBRA DE SIGILO DA PRÓPRIA FILHA

Numa atitude que demonstra o nível a que chegou a candidatura tucana de Serra, o presidenciável utiliza a quebra do sigilo ocorrido em novembro de 2009 para levar alguma vantagem na disputa destas eleições.
Seria cômico, mas se torna indecente, ver um pai ficar colocando sua filha no olho de um disputa política, por um problema ocorrido quase um ano antes da eleição de 2010. Desesperado, Serra que não conseguiu dar um norte claro à sua campanha, a cada semana tenta achar um meio de melhorar sua avaliação nas pesquisas. Em uma semana, ele se intitula de " Zé do Povo" e canta o nome de Lula, na outra semana, se mostra ao lado do Presidente Lula, tentando passar uma imagem de aliado e parceiro de Lula. A estes "apelos" de Serra a população se mostra indiferente e as pesquisas apontam crescimento de Dilma.
Serra resolve partir pra baixaria. Fala da filha de Lula na eleição de 1989, e por fim diz que "o sigilo de minha filha foi violado. Ela que nem participa deste jogo político". Quem se não o próprio Serra e o PSDB estão colocando a Srª Verônica dentro da disputa política. É triste ver um pai tentar levar vantagem política em cima de um problema ocorria com a própria filha. Triste fim!
O que Serra precisa é compreender que ele ficou sozinho na própria candidatura. A direção nacional do PSDB já jogou a toalha e empenha-se em salvar alguns poucos espaços de poder que lhe restam, concentram seus esforços em manter Estados como Minas Gerais, São Paulo, Goiás  e Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário