sábado, 4 de setembro de 2010

Líderança Negra, Marcio Alexandre M. Gualberto, declara apoio a Valmir

Em conversas mantidas com Marcos Rezende, coordenador geral do Coletivo de Entidades Negras, entendo ser importante manifestar publicamente meu apoio à candidatura de Valmir Assunção a deputado federal pelo estado da Bahia. Mesmo não sendo eleitor deste estado, tenho nele amigos, parentes e irmãos-de-santo e é para eles que dirijo esta mensagem, na certeza que serei ouvido como alguém que se preocupa com os problemas do nosso país e, em particular, com as questões referentes à população negra brasileira.
Entendo que Valmir Assunção, oriundo da luta pela terra, sabedor das necessidades de nosso povo, será uma voz importante em Brasilia, não apenas para falar dos interesses dos baianos e dos nordestinos, mas para todos os brasileiros de um modo geral.
Um deputado federal, mesmo sendo eleito em um estado e com este estado sendo umbilicalmente comprometido, precisa olhar para o país como um todo, compreender suas demandas, estar aberto ao diálogo com todos os setores e ter uma visão apurada sobre os grandes temas nacionais. Qualidades estas que percebo em Valmir Assunção e, portanto, a ele peço que as pessoas que confiam em mim, confiam em meu julgamento e me têem como um formador de opinião, votem nele, na certeza de que estaremos elegendo um verdadeiro representante de nossas causas.
Um grande abraço, com a força do Axé!

Marcio Alexandre M. Gualberto 
Awofakan ni Orunmila Ogunda Trupon Omó Aganju
Secretário Executivo
Baraketu - Comunicação, Informação, Pesquisa e Documentação da Afro-Religiosidade
www.baraketu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário