sábado, 4 de setembro de 2010

Cristiano Lima da CONEN, participou da elaboração do Programa de Governo de Dilma

Coordenador da Campanha de Valmir Assunção e Marcelino Galo participa da elaboração do Programa de Governo de Dilma na Perspectiva Racial.

No ultimo dia 20 de agosto em Brasília aconteceu a entrega do Programa de Governo da Campanha de Dilma Presidente para o setor Racial. O documento foi construído a partir de reuniões, encontros e debates que aconteceram nos últimos três meses envolvendo representantes dos partidos que compõe a Frente Democrática Popular – para  o Brasil Continuar  Crescendo
Cristiano Lima, membro da Coordenação Nacional de Entidades Negras (CONEN) e da Coordenação da campanha de Valmir Assunção e Marcelino Galo também é membro da Coordenação da Campanha de Dilma para o Setor Racial e esteve presente na atividade. Nesta oportunidade apresentou a experiência do Estatuto da Igualdade Racial e Contra a Intolerância Religiosa apresentado por Valmir Assunção na Assembléia  Legislativa  da Bahia.
O Programa tem como elemento norteador o Programa de Governo elaborado em 2002 – Brasil sem Racismo – para a campanha que elegeu Lula Presidente. Para Cristiano Lima, “diante dos avanços do governo Lula, foi possível construir um programa ainda mais completo que avança na perspectiva racial buscando um país  muito  mais  justo  e  igual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário