terça-feira, 10 de março de 2009

VICE-PREFEITA DE URUÇUCA REUNIDA COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

No último dia 07 Março, a vice-prefeita Fernanda Silva(PT) esteve em salvador, onde se reuniu com diversos representantes do governo Wagner. Dentre eles o Secretário Estadual de Educação Adeum Sauer.
Fernanda informou ao Secretário os problemas que os professores da rede municipal vem enfrentando, e espera que a situação seja resolvida da melhor forma possível. Adeum lamentou não poder estar presente na reinauguração da escola Carneiro Ribeiro, pois o mesmo não encontrou vaga no vôo, mas está a disposição da vice-prefeita e pediu para que a mesma entrasse em contato numa outra oportunidade, porque o secretário faz questão de visitar Uruçuca.

2 comentários:

  1. O dono desse blog, sicilio, deveria ter um pouco mais de coerência e respeito com as pessoas. Esta foto da vice-prefeita e esse comentário são meus, postados na minha comumidade no orkut, e foi copidado para este blog. Sr. blogueiro, seja mais criativo, e não fique copiando as pessoas. O Sr. tem preguiça de escrever? Não acha anti-ético roubar as fotos e documentos das pessoas?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Fernanda, esqueça que Moacyr existe e comece a trabalhar. O prefeito até agora não se achou. vc tem futuro!

    ResponderExcluir