terça-feira, 10 de março de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE URUÇUCA PODE SER DENUNCIADO AO MP POR PRÁTICA DE NEPOTISMO

Chegou aos ouvidos do Sicilio que há um grupo de pessoas se mobilizando em Uruçuca para entregar uma denúncia ao Dr. Augusto Cesar Carvalho, promotor de Justiça da cidade, contra o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Erivaldo Pereira Guimarães -PT (Eri). Segundo os organizadores do movimento, o parlamentar empregou a sua sobrinha na Câmara de vereadores, o que vai de encontro a lei que incrimina o emprego de parentes em órgãos públicos.

7 comentários:

  1. Se fosse pra denuciar porque não denuciaram Dilson Argolo que empregou 52 parentes, é muita hipocrisia, só em Uruçuca mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que nada! esse safado tem que ser denunciado mesmo! falavam tanto de Dica! e agora? Cad~e o PT que tanto fala em ética?

    ResponderExcluir
  3. Tem alguém desatualizado aí, porque o Sr. Dilson Argolo foi denunciado sim e teve que demitir seus parentes, ficando empregados só os concursados.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sabe que esse concurso foi só de faixada para empregar os parentes

    ResponderExcluir
  5. Nepotismo deve sempre ser combatido, seja quem for, não é por que o ex-prefaito Dilson
    errou que todos devem errar, por que que o vereador do PT não empregou sua sobrinha no Mercado?

    ResponderExcluir
  6. Que coisa feia, Eri! vc, um parlamentar do partido dos trabalhadores, que sempre defendeu a ética, passando por um vexame desses! Nada contra sua sobrinha, mas será que ela tem mais necessidades do que aqueles que votaram em vc?

    ResponderExcluir
  7. Se quisessem melhoras, deveriam ter votado em Latão. Votaram em Moacir, agora aguentem 4 anos de corrupção de sofrimento.

    ResponderExcluir