terça-feira, 10 de março de 2009
PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE URUÇUCA PODE SER DENUNCIADO AO MP POR PRÁTICA DE NEPOTISMO
Chegou aos ouvidos do Sicilio que há um grupo de pessoas se mobilizando em Uruçuca para entregar uma denúncia ao Dr. Augusto Cesar Carvalho, promotor de Justiça da cidade, contra o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Erivaldo Pereira Guimarães -PT (Eri). Segundo os organizadores do movimento, o parlamentar empregou a sua sobrinha na Câmara de vereadores, o que vai de encontro a lei que incrimina o emprego de parentes em órgãos públicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se fosse pra denuciar porque não denuciaram Dilson Argolo que empregou 52 parentes, é muita hipocrisia, só em Uruçuca mesmo.
ResponderExcluirQue nada! esse safado tem que ser denunciado mesmo! falavam tanto de Dica! e agora? Cad~e o PT que tanto fala em ética?
ResponderExcluirTem alguém desatualizado aí, porque o Sr. Dilson Argolo foi denunciado sim e teve que demitir seus parentes, ficando empregados só os concursados.
ResponderExcluirtodo mundo sabe que esse concurso foi só de faixada para empregar os parentes
ResponderExcluirNepotismo deve sempre ser combatido, seja quem for, não é por que o ex-prefaito Dilson
ResponderExcluirerrou que todos devem errar, por que que o vereador do PT não empregou sua sobrinha no Mercado?
Que coisa feia, Eri! vc, um parlamentar do partido dos trabalhadores, que sempre defendeu a ética, passando por um vexame desses! Nada contra sua sobrinha, mas será que ela tem mais necessidades do que aqueles que votaram em vc?
ResponderExcluirSe quisessem melhoras, deveriam ter votado em Latão. Votaram em Moacir, agora aguentem 4 anos de corrupção de sofrimento.
ResponderExcluir