sexta-feira, 13 de março de 2009

Deputado Yulo (PT) quer rapidez na implantação do IFET – Uruçuca

Durante visita ao Município de Uruçuca, nesta sexta-feira (13/03), o Deputado Estadual Yulo Oiticica, do PT, esteve na EMARC, na Casa do Idoso e no Assentamento Jaques Wagner.
Levando em conta o projeto de infra-estrutura que será instalado na Região, o Complexo Intermodal Porto Sul, que necessitará de profissionais qualificados, o Deputado reuniu-se com o Diretor da EMARC, Edésio Moreau, colocando a disposição da escola para superar os problemas que tragam dificuldades à implantação do Instituto, bem como ser o interlocutor junto aos órgãos federais e estaduais para dar maior agilidade nas ações que levem a um rápido funcionamento do IFET - Instituições Federais de Educação Tecnológica.
O Deputado Yulo também visitou a Casa do Idoso, onde tomou conhecimento dos problemas pelo qual a instituição vem passando, fruto do descaso do Governo local para com a assistência social no Município. O Deputado levará ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Valmir Assunção, os problemas que lhe foram relatados e buscará melhorias para o local e para os idosos ali atendidos. Yulo visitou, ainda, o Assentamento Jaques Wagner, ter acesso aos produtos que os assentados estão produzindo.
A presença do Deputado Yulo em Uruçuca já não é nenhuma novidade. Diferenciado de outros deputados que só aparecem de 4 em 4 anos, ele tem vindo com certa freqüência ao Município, sempre atendendo ao convite da Vice-Prefeita, Fernanda Silva.

2 comentários:

  1. É muito bom que Fernanda e o PT estejam se articulando para trazer algo de bom para nossa cidade, porque se depender do prefeito e da câmara de vereadores, o povo uruçuquense vai passar 04 anos de agonia. Obs: Acho um absurdo o vereador Eri, que é do PT ficar ajudando o prefeito a realizar suas mazelas. Não sou petista, mas considero o PT um partido ético, e o presidente da cãmara vem desonrando aqueles que acreditam em Fernanda e os militantes do PT. O PT deveria tomar uma providência contra isto.

    ResponderExcluir
  2. É vergonoso. Todos os vereadores, com exceção de valmary, assinaram um documento para que o prefeito levasse para Brasília, com o objetivo de anular o concurso. O PT que diz ser partido de trabalhadores deveria se sensibilizar com a situação de pessoas que poderão ficar desempregadas.

    ResponderExcluir