domingo, 8 de março de 2009

UM GOVERNO PARA AS MULHERES

UM GOVERNO PARA AS MULHERES

A imagem ao lado esta estampada no Diário Oficial da Prefeitura de Uruçuca (as lágrimas foram por nossas conta). Na abertura do diário tem uma matéria com o título "8 de Março é das mulheres".

Mais abaixo, na página 02, vem as exonerações da Sr.ª Arnilde do cargo de Secretária de Educação, Decreto nº 102, da Sr.ª Fabricia do cargo de Diretora do Departamento Financeiro e Administrativo, da Secretaria de Saúde, Decreto 103.

"Art. 1º - Fica Exonerada a Sra. ARNILDE MOREIRA COSTA, do cargo comissionado símbolo CC-1, de Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer."

"Art. 1º - Fica Exonerada a Sra. FABRICIA SOUZA SANTOS FERREIRA, do cargo comissionado símbolo CC-2, de Diretora do Departamento Financeiro e Administrativo, da Secretaria de Saúde."

Desde o início do ano, o Prefeito Moacir vem perseguindo as professoras, usurpando seus direitos, reduzindo carga horária e salários. Depois exonerou Arnilde. Por fim, exonerou Fabrícia!

Com nosso pedido antecipado de desculpa, mas ainda bem que o Dia Internacional das Mulheres é só uma vez no ano...Senão, não sobraria uma mulher no (des)governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário