quarta-feira, 11 de março de 2009

DESRESPEITO AO SERVIDOR PÚBLICO DA SAÚDE

Os médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem estão reclamando dos salários atrasados, que até hoje, dia 11/03, ainda estão sem receber os salários. É bom lembrar que a verba da saúde está no município desde o mês de fevereiro. Um desrespeito aos profissionais que cuidam da vida de pessoas. E agora? O que será dos nossos filhos?

3 comentários:

  1. As atitudes deste prefeito descompromissado dizem mais ou menos como será a sua gestão. Uma gestão confusa, um trem desgovernado. E com isso, somos nós, que pagamos impostos, que somos penalizados. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nem todas as pessoas teêm percepção para separar o joio do trigo. De um cidadão que usou o dinheiro do povo para curtir em Barretos, desviou o dinheiro do Ginásio de Esportes e tem mais de 20 processos nas costas, não se pode esperar. outra coisa, mas como no brasil não existe justiça, somos obrigados a suportar essa mala sem alça por 04 anos.

    ResponderExcluir
  3. Governantes como Moacir nos faz perder o orgulho de dizer que somos brasileiros. Só no Brasil que os servidores públicos são perseguidos e fica por isso mesmo. Isso é vergonhoso!

    ResponderExcluir