quinta-feira, 12 de março de 2009

DEMOROU, MAS TÁ CONFIRMADO, FRED TRAPALHADA CAIU!

O Secretário de Administração, Alisson, não aguentou a pressão dos Professores e, na manhã da Segunda-feira(09/03), comunicou ao Sr. Fred a sua exoneração.

O Governo Municipal já havia se comprometido, com a categoria dos Trabalhadores em Educação, que Fred não mais permaneceria à frente da elaboração da Folha de Pagamento do Funcionalismo. Mesmo assim, não exoneraram logo o trapalhão e ele mandou novamente a ordem de pagamento dos Professores com valores inferiores ao devido. Resultado, a Direção do Sindicato foi pra cima e, na ausência do Prefeito, Alisson exonerou Fred na frete de todos e imediatamente nomeou o novo técnico.
Informações chegadas da base do Governo Moacyr, dão conta que o trapalhão não segurou a onda e caiu no choro. Ao ficarem sabendo das lágrimas derramadas pelo trapalhão, muitos que sofreram nas mãos de Fred, tendo seus salários reduzidos, garantem que só pode ser lágrimas de crocodilo.

8 comentários:

  1. Todo mal gestor procura sempre um "bode espiatório" para se livrar do nome de incompetente, e nesse caso o Sr. Fred pagou pelos erros do prefeito. Se há algum trapalhão, é o prefeito, que não tem o controle da situação e tem uma equipe totalmente fora de sintonia. Quero deixar minha solidariedade ao Sr. fred, que não pode ser responsabilizado pelas trapalhadas que o prefeito faz.

    ResponderExcluir
  2. Fred é mais uma vítima do coronel, do Sr. Feudal, do imperador, presunçoso e megalomaníaco, Dr. Moacir.

    ResponderExcluir
  3. E Fred Trapalhada a casa caiu, tambem com um governo destes so poderia ter pessoas como voces,kkkkkkkkkk
    bem faz o PT junto com FERNANDA 2012

    ResponderExcluir
  4. Também não vamos ficar com pena de Fred, ele só mudou de cargo, mas continua mamando, temos que nos solidarizar é com os professores, e servidores que estão recebendo seus salários pela metade.

    ResponderExcluir
  5. na verdade fred e so um pau mandado do amarelo empapusado

    ResponderExcluir
  6. Será que o PT não tá sonhando alto demais? Acho que O anônimo que dá gargalhada de Fred deveria saber que não sabemos se vamos está vivo nem daqui a 10 minutos, muito menos daqui a 04 anos, tenha paciência, cidadão! Moacir só tem 03 meses de gov. tenho certeza que irá fazer a melhor adm. de todos os tempos e acabar de vez com Dilson Argolo e dona Fernandinha! aí é nós que vai dá risada1 kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Diziam que a família de Argolo era a família gulosa, agora a família gulosa é afamília Vasconcelos: Do lado de Jota: Jamile, Osvaldo, Kico boy e a Mulher de Osvaldo, do lado de Alice: Alice, Marta, Toninho e lolô. Ah! Ainda tem a amante de Osvaldo, Ariane, oh família feliz!

    ResponderExcluir
  8. melhor ADM é????? deste jeito
    a cidade esta triste com fome, suja, lixo queimando em frente a casas populares maltratando familhas inteiras, camarada ou vc e doido ou vc e parente de algum vereador e esta dirigindo alguma escola, como esta fazendo a mulher de ABREU filha de LATÂO.
    aproposito moacir desse que a fumasa nas casas populares e para matar o mosquito da dengue, tome vergonha prefeito e respeite as familhas que lhe elegeu.
    ando nas ruas de uruçuca e estou vendo a popularidade de FERNANDA e em 2012 meu voto e dela com certeza, não tem DICA nem MOACIR que tire este voto

    ResponderExcluir