quarta-feira, 8 de julho de 2009

APÓS DENÚNCIA DO SICILIO, PREFEITO RESCINDE CONTRATO COM MÃE DE SERVIDORA

O Prefeito de Uruçuca rescindiu, no último dia 29 de maio, o contrato para locação de equipamento usados de fisioterapia. Segundo informou a filha da locatária, o equipamento na verdade pertence a uma servidora da Prefeitura de Uruçuca. Pelo valor global do contrato, a prefeitura deveria realizar licitação pública para tal contratação.

O Governo Municipal, para continuar fiel à sua justificativa publicada no Diário Oficial, deve agora seguir os princípios legais e comprar equipamentos de fisioterapia para atender a população uruçuquense, mas desta vez, EQUIPAMENTOS NOVOS!

Nós do Sicilio ficamos contentes, a partir da denúncia deste blog, foi feita uma correção na administração pública. Mostra a força e a importância que os novos meios de comunicação têm frente aos desmandos dos desgovernos locais.

Matérias Relacionadas: "BOQUINHA" FISIOTERÁPICA e "BOQUINHA" FIOSIOTERÁPICA 2

Diário de Oficial de Uruçuca - Nº 110
O Município de Uruçuca através da Secretaria Municipal de Saúde - SMSU localizada na Rua Vital soares nº 44, centro, resolve residir o contrato de Nº 136/2009 celebrado em 01 de abril a 30 de dezembro 2.009, para locação de equipamentos para uso de tratamento de fisioterapia tendo como contratante o Município de Uruçuca e a contratada a Sra. Dalva Maria de Araújo Sales.
Uruçuca, 25 de maio de 2009

Em tempo: o Prefeito precisa checar seus redatores. Olhem a palavra em vermelho no texto do Diário Oficial. Prefeito é melhor dar uma remuneração maior aos professores e mandar seu redator para a sala de aula. A palavra é RESCINDIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário