Seria cômico se não fosse trágico, mas é o retrato da saúde em Uruçuca. Algumas Unidades de Saúde da Família estão necessitando da ajuda da população.
Antes faltava medicamento, material descartável, produtos de higiene pessoal, gase, etc. Agora o descaso atingiu o nível acadêmico.
A Unidade 03, no Bairro Waldeck Ornelas, está há quatro meses sem o compressor odontológico, não estão sendo feitos os tratamentos dentários, apenas extração.
A USF 02, no Bairro Anfrisio Goes, lançou uma campanha para receber frascos de vidro junto à comunidade. É que também está faltando recipientes usados nos exames preventivos. Pense no absurdo, acontece em Uruçuca.
Fonte: Boca Livre
Comentário do Sicilio: Certamente o pessoal da UF2 contará com o auxílio dos Secretários e Cargos Comissionados que receberam aumento nos seus salários. Não deverá faltar garrafas de Wisque.
REALMENTE A SAUDE EM NOSSA CIDADE É UM VERDADEIRO DISCASO.COMO TAMBEM A EDUCAÇAO,E NÃO PODEMOS ESQUECER DA SEGURANÇA,NA REALIDADE URUÇUCA ESTAR SO COM UM POBLEMA, QUE SE CHAMA POBLEMA DE JUNTA. JUNTAR O GESTOR, MAIS OS SEUS COMPAÇAS E JOGAR TODOS NO LIXO.
ResponderExcluirRealmente é um descaso + foram vcs mesmo do PT que acreditaram no conto da carochinha e agora estão comendo o que merecem.A VICE-PREFEITA nem aparece por aki igual ao PREFEITO, estão igual a perna de cobra, + todo mês ela e ele recebem seus sálarios e que sálarios, estamos aguardando uma resolução PT p/ dizer a população o que realmente o partido é: Situação ou oposição.estamos de olho....
ResponderExcluir