segunda-feira, 20 de abril de 2009

"AS REALIZAÇÕES DE MOACYR EM 04 MESES DE GOVERNO"

Rompeu com a vice-prefeita; corrompeu 06 vereadores e traçou uma estratégia covarde para revogar o plano de cargos e salários do Magistério; fez uma manobra arbitrária para tentar derrubar o concurso público realizado em 2006; fechou a ACOSUL, uma cooperativa que funcionava como uma extensão da PENALT e gerava 40 empregos diretos em Uruçuca; compras da Prefeitura efetuadas fora do Município, impedindo que o dinhero circule na cidade e até agora não tomou nenhuma iniciativa capaz de oferecer alternativas para a juventude. O mais angustiante nisso tudo é que o Coroné Moacyr ainda tem três anos e oito mese para torturar o povo de Uruçuca.
FONTE: BOCA LIVRE

3 comentários:

  1. É Moacyr o melhor mesmo é você esquecer o ex gestor e trabalhar, pare de botar a culpa em Dica por tudo que você não é capaz de realizar, porque isso não cola mais, todos nós moradores de Uruçuca sabemos que Dica deixou a prefeitura em dia, pare com essa perseguição, pois eu que não sou muito chegada ao cara já tou até gostando dele, pois hoje vejo que ele é o cara, que acordava cedo e arregaçava as mangas nas obras em que fez. Deixe de preguiça moço e mostre pra que veio.

    ResponderExcluir
  2. Estes dois corruptos deverieam ser queimados em praça publica, igual as bruxas de antigamente e igual a vassoura de bruxa dos cacaueiros.
    Não agüento mais ouvir estes dois nomes que só maltrata o povo de minha cidade, sonho com o dia que vamos ter uma PREFEITA, que com certeza saberá administrar nossa cidade para o progresso.
    Sem mais para o momento, convido a todos para expulsar estes dois BANDIDOS de Uruçuca.

    ResponderExcluir
  3. SALA DE LEITURA OU SALA DE COSTURA?? [ Visitante ]
    Além de não ter aulas de informática, no CEMUR também a SALA DE LEITURA anda de mau a pior.

    SALA DE LEITURA OU SALA DE COSTURA?????????

    Ler é adentrar em universos, visitar mundos, mentes, parilhar experências saberes, sensações. É um ato salitário, embora nos conecte com o outro que se expõe e nos convida a ver com outros olhos, a sentir outros sentimentos, a construir novas referências. É um convite ao riso, ao choro, ao suspiro, à descoberta de si, e ao encontro com o outro nas vozes que se expressam nas letras de um livro.

    Se no outro governo a SALA DE LEITURA DO CEMUR não funcionava como deveria, neste está PIOR.
    Sou aluna do CEMUR e faço um apelo a DIRETORA, para tomar providencias.
    Colocam pessaos para trabalhar que não se identificam com o ato de LER, pessoas que já estão perto de se aposentar e não tem mais estimulo para fazer um trabalho tão importante como despertar nos alunos o prazer pela LEITURA.

    VAMOS SALVAR NOSSA SALA DE LEITURA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir