segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A ORIGEM DO DINHEIRO CATÓLICO: DÍZIMO OU DESVIO DAS OBRAS DO GOVERNO DE SÃO PAULO?

Numa situação que já vinha acontecendo a mais de mês, a CNBB fez ouvidos de mercador e agora a "santa madre igreja serrista/paulista" tentará se livra de seu pecado, repetindo o gesto de Pilatos, LAVANDO AS MÃOS. Mas isto é o mais simples em toda essa história. Agora o que a Igreja Católica Paulista precisa fazer é explicar onde está a passagem bíblica para o uso do dízimo dos seus fiés para tal impressão política.
Caso os Senhores Bispos católicos desejem remontar o pagamento dos panfletos a outra fonte, esperamos que tenham chegado se a origem do dinheiro é lícita. Comenta-se que neste período as doações específicas para o mal não têm suas origem identificadas. Tal situação serve para o uso do Caixa 2, são doações feitas através de dinheiro desviados de órgãos e obras públicas.
A Igreja Católica paulista tem que explicar se ao se envolver em tamanho jogo sujo dos tucanos se ficou apenas neste "dinherinho" para panfletos, ou quais outros recursos recebeu e receberia, e a origem do dinheiro, se é lícita ou não.
Será que a origem do dízimo interessa, deve ser doado de fonte lícita ou a Igreja agora aceita dinheiro desviado do erário público?
Com a palavra a CNBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário