terça-feira, 7 de setembro de 2010

MOACYR LEITE: OPORTUNISTA E TRAIDOR

Como acreditar em Moacyr Leite? Todos nós de Uruçuca sabemos de suas péssimas qualidades como prefeito. Tão péssimas que sua avaliação vai de mal a pior. Como acreditar em um gestor que não respeita a Democracia? Que passou por cima da decisão do voto popular em 2008, dando um golpe naqueles que o apoiaram?
Acreditar em uma pessoa que paga meio salário aos garis e que atrasa salário em quase 50 dias? Que não respeita professores e que se esconde da população?
Com um governo atrapalhado e desnorteado, Moacyr tenta pegar carona na popularidade do Presidente LULA, da futura presidente DILMA e da reeleição do governador WAGNER. Depois de passar a rasteira naquele que ajudou na sua eleição em 2008, deputado José Carlos Araújo, Moacyr tenta enganar a todos mentindo que tem o apoio do governador. Como se Uruçuca não soubesse de sua ligação com o ex-governador Paulo Souto.Mais como tá em baixa e precisa de todas as formas melhorar sua imagem,o OPORTUNISTA tenta se aproximar do PT. Como se os petistas já não soubessem de seus feitos na cidade. Fama de oportunista, de usar e depois trair todos que o apoiam. Foi assim com o Deputado AROLDO CEDRAZ e SÔNIA FONTES,FÁBIO SOUTO, FÉLIX MENDONÇA, RONALDO CARLETO e mais recente, JOSÉ CARLOS ARAÚJO.
Pular de galho em galho é sua virtude. Talvez seja por isso que costuma sempre trocar de partido, estando sempre com partido que estão próximo do poder.
Todos nós sabemos que MOACYR é afilhado político do ex-governador (falecido) Antonio Carlos Magalhães (ACM). Isso não tem como ele esconder!

Por Paulo Chaves
Postado por Wesley Novais (http://epoliticasulba.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. Sem contar o que ele fez com pessoas que o ajudaram a se eleger...DESCARTA vergonhosamente.

    ResponderExcluir