DESPREPARO E FALTA DE LISURA EM PROCESSO ELEITORAL SINSEPI
Mal começou o processo eleitoral no Sindicatos dos Servidores Municipais de Ilhéus e já aparecem as primeiras denúncias da falta de democracia que o pleito deve ter. Com uma comissão eleitoral formada por um representante de cada chapa, mais um indicado pelo atual presidente, a condução já indica uma operação tendenciosa da Comissão Eleitoral.
Mesmo tendo maioria na Comissão Eleitoral, o desespero e despreparo já começam aparecer nos indicados do Sr. Lú, atual presidente do SINSEPI. Na reunião da última sexta-feira, 04/09, os indicado de Lú, se recusaram a registrar em ata as ocorrências da reunião e até mesmo em receber documentos que a chapa 02 tentou protocolar.
Pau mandado do Presidente Lú, o Sr. Dilmo do Nascimento retrucou que “Quem manda aqui sou eu, você ta querendo dizer o que eu tenho que fazer?!” E continuou dizendo: - Que não ia lavrar nenhuma ata, que a reunião já estava encerrada, e que não iria fornecer nenhuma cópia de nada”.
A continuar assim, os Servidores Municipais de Ilhéus podem esperar uma eleição bastante tumultuada, com a Chapa 01 desrespeitando todas as regras e a democracia, tudo para tentar manter Lú no poder e o SINSEPI no mesmo marasmo, sem defender os interesses dos servidores municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário