sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O ÚLTIMO REDUTO DE SERRA ESTÁ POR CAIR

Assim como acontece na Bahia com os adversários do Governador Wagner, onde a cada pesquisa eleitoral, vêem o eleitorado mais consolidado no candidato do PT, no cenário nacional as coisas não vão muito diferentes.
A cada resultado de nova pesquisa Serra vê seus redutos desaparecendo. Nem em São Paulo o Serra se garantiu. A futura Presidenta Dilma tomou-lhe a liderança até na Capital, onde tinha quarta-feira (24/08) 45%. Dizemos tinha, porque o que vemos é a candidata do Presidente Lula subindo em média 1,5% a cada rodada de pesquisa eleitoral.
Os tucanos que estão trabalhando no Plano B, garantir pelo menos a sobrevivência em algum Estados, encontram-se agora com o seu candidato liderando em uma única capital, Curitiba. Mas o futuro é incerto mesmo naquela capital. Em julho, Dilma tinha 24% e Serra 47%. Nesta pesquisa Serra apareceu com 40% e Dilma 31%. Eram 23 pontos de diferença, agora reduzida a 9%. Não demora, acaba-se o último reduto de Serra. Poderemos dizer que foi uma queda capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário