sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EMIR SADER LANÇA LIVRO HOJE EM SALVADOR

Dois grandes pensadores políticos brasileiros da atualidade estarão em Salvador neste fim de semana. A convite da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Márcio Pochmann e Emir Sader vem participar, do seminário Políticas Públicas Sociais Para o Desenvolvimento da Bahia, que acontece nos dias 27 e 28 (sexta e sábado),

Escritor e um dos maores pensadores político da atualidade no Brasil e na América Latina, Emir Sader lança hoje o livro "Entre o Passado e o Futuro". O livro, organizado por Sader e Marco Aurélio Garcia (Assessor Internacional do Presidente Lula) reune ensaios de diversos pensadores da cena política e intectual do Brasil.
"Entre o Passado e o Futuro" inclui reflexões sobre o Brasil da primeira década do Século XXI, um dos países de maiores desigualdades sociais, e um novo país que vem surgindo a partir da posse de um metalúrgico para Presidência da República.
O lançamento está marcado para as 20h desta sexta-feira (28/08), no auditório do Marazul Hotel (Avenida Sete de Setembro, Porto da Barra). 
Quem é Emir Sader
Emir Sader é um dos principais pensadores da política no Brasil. Professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Filosofia Política e Doutor em Ciência Política, foi professor de política na Universidade de Campinas (Unicamp) e é um dos principais articulistas político da Agência Carta Maior e secretário executivo do CLACSO - Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário