sábado, 28 de agosto de 2010

Ibope/TV Bahia: Wagner tem 49% e amplia vantagem para o segundo colocado



noticia
Foto: Manu Dias/Bahiafotos
Pesquisa Ibope/TV Bahia, divulgada na noite desta sexta-feira (26), amplia a vantagem do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, para o segundo colocado, aparecendo com 49% das intenções de voto contra 18% de Paulo Souto e 12% de Geddel Vieira Lima. Os outros candidatos, somados, chegam a 2%. Com esse resultado, Wagner venceria as eleições já no primeiro turno.
O Ibope, também, avaliou o índice de rejeição dos candidatos. Paulo Souto continua com o maior percentual, 25% do eleitorado dizem não votar nele de jeito nenhum. Em seguida aparece o candidato Luiz Bassuma do PV, com 19%, Geddel com 18%, e Wagner com o menor índice, 12%.
A pesquisa ouviu dos eleitores a opinião sobre a administração Wagner: 18% disseram que a gestão é ótima, 33% consideram boa, 32% regular e 6% péssima.
Sobre a pesquisa
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 32158\2010 e realizada entre os dias 21 e 27 de agosto e ouviu mil e oito pessoas. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário