domingo, 25 de julho de 2010

Dilma recebe apoio de evangélicos em Brasília


Dilma recebe apoio de evangélicos em Brasília
FOTO:

Dilma recebe apoio de evangélicos em Brasília

A- A+
24.07.2010
A candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, teve um encontro na manhã de hoje com evangélicos e recebeu o apoio da Assembléia de Deus e de representantes de outras igrejas em Brasília. Segundo ela, é muito importante o trabalho dos evangélicos na sociedade ajudando as pessoas a ter uma vida melhor.
“Na Bíblia, em várias passagens, Jesus mostrou uma preocupação com a vida e é essa preocupação com a vida que eu quero afirmar aqui", afirmou. "Sou a favor da vida em todas as suas dimensões, em todos os seus sentidos. Sou a favor da preservação da vida. Sou a favor também da melhoria da vida das pessoas.”
O deputado federal Manuel Ferreira, representante da Assembléia de Deus, lembrou os momentos que Dilma ajudou as causas evangélicas, quando estava no governo. Para ele, os cristãos devem estar com a petista, pois devem garantir a continuidade às mudanças do presidente Lula.
"Quando surgiu a grande crise mundial todos ficamos preocupados. O presidente disse que era uma marolinha e eu pensei: o Lula está brincando com coisa séria, não é possível. Nós atravessamos o deserto de forma tranquila", disse Ferreira.
Segundo o deputado, o Brasil atravessou bem a grande crise. "O povo do Brasil está comendo como nunca. O que significa isso? Significa que o Brasil está numa posição privilegiada. E se está porque mudar de rumo”, discursou.
Resgate da dignidade
Dilma disse que o governo Lula tem uma forte ligação de identidade com os evangélicos no sentido da “preocupação com a caridade, com o socorro e o apoio ao desenvolvimento dos seres humanos. Quero lutar com vocês, com as igrejas evangélicas para continuar resgatando a dignidade do nosso povo. Nós sabemos que a missão é árdua, mas a nossa força interior é maior”.
Segundo ela, as igrejas evangélicas tem um trabalho importante de evangelizar, mas também de “ajuda aos adolescentes, também na área social, atendendo os idosos, as gestantes, as meninas que ainda não têm idade para ser mulheres e já são mães, os deficientes, e os usuários de drogas”.
A candidata do PT citou a Bíblia para mostrar a mudança realizada pelo governo do presidente Lula. “Aqui reafirmo o que está escrito nas escrituras: ‘O choro pode durar toda uma noite, mas a gente sabe que a alegria vem pela manhã’. Quem não tem esperança não tem capacidade de transformação. O governo do presidente Lula encerrou uma era de choro, de desesperança, de medo, de desemprego, de acomodação. Nós vamos construir juntos a alegria que chega pela manhã”, disse.
O candidato à vice-presidente, deputado Michel Temer, também falou aos fiéis assegurando que Dilma pode fazer mais pelo país.
“Não interessa o falatório, a intriga a fofoca e sim as propostas para o país. A Dilma não diz apenas que vai fazer, ela já fez. Como lembrou o bispo Ferreira, as ações todas do governo tiveram sua mão, seu empurrão, seu entusiasmo, sua animação. Ora, quem fez fará muito mais nesses próximos quatro anos”, disse o companheiro de chapa do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário