terça-feira, 1 de junho de 2010

ILHÉUS: A CONTRA-MÃO DA SAÚDE

Enquanto o Governador do Estado continuar a apresentar melhoras para a saúde dos cidadãos baianos, o mesmo não acontece nos Municípios.
Em Ilhéus o Prefeito continua patinando na graxa que sua ex-secretária de saúde produziu. Mudou o Secretário e manteve todos os demais comissionados indicados pela ex-gestora e seus padrinhos políticos.
O resultado é uma gestão desastrosa na Saúde. Se o Secretário RABAT vem apresentando propostas, deve lhe faltar equipe. Sim pessoas em que possa confiar, que tenham compromisso com mudanças que devem ser feitas estruturais e de gestão dos Programas.
Não vamos aqui querer crer que a ÚNICA responsável pelo CAOS da gestão da Secretária Marleide era só ela.
Quando o Secretário entrou no Governo Newton lhe foram oferecidas condições de tocar o trabalho. Agora, tais condições lhes são tiradas. O Secretário RABAT precisa reagir, ou o prefeito mantém a palavra ou o secretário RABAT declare lhe faltar as condições para fazer a Saúde de Ilhéus ir nos bons ventos da Saúde do Governo dos seus colegas petistas, Wagner e Solla.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro, vc deveria olhar um pouco mais para o seu município, afinal de contas, Marleide agora está assessorando à sua secretária de saúde.

    ResponderExcluir