sexta-feira, 12 de junho de 2009

Manifestação da Enfermagem de Ilhéus


Cara (o) Colega,
A Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal de Ilhéus estão longe, muito longe, de consagrar as justas e necessárias soluções relativas a vários aspectos de uma CARREIRA DIGNA DE ENFERMAGEM que se pretende, designadamente em relação os salários. É necessário, portanto, revisarmos as matérias de interesse da Enfermagem e urge que façamos isto, para que a mesma possa continuar a contribuir com a saúde da população.
Toda a classe de Enfermagem tem fortes razões para lutar.
Por isso, vamos realizar uma MANIFESTAÇÃO MUNICIPAL NO DIA 16 DE JUNHO ás 14:00h, com concentração e saída da praça do estádio Mário Pessoa. O tempo certo de lutar é agora, para conquistarmos uma Enfermagem Digna.Também por isso exortamos a que apelem aos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, solidários e grande interessados também nessas reivindicações, para que participem.
Que cada um se constitua como um agente de esclarecimento e mobilização dos mais distraídos, em prol da ENFERMAGEM e deste processo.
A história diz-nos que vale a pena perder “alguma coisa” no imediato, para não hipotecar o estruturante do futuro, a fim de conquistarmos melhores condições de trabalho para o resto da vida profissional.
ESTA É UMA LUTA DE TODOS. E PARA TODOS, O FUTURO SERÁ O QUE HOJE SOUBERMOS CONQUISTAR!
“A ADEQUADA FORMA DE LUTA NO MOMENTO CERTO É DETERMINANTE PARA EVOLUIRMOS.”
REALIZAÇÂO:
ASSOCIAÇÃO DOS ENFERMEIROS DE ILHÉUS &
ASSOCIAÇÃO DOS TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM.
Fonte: A Borduna

Nenhum comentário:

Postar um comentário