sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados é lembrado por Lula e Déda

A comemoração do Dia dos Namorados, hoje, não escapou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no discurso de improviso que fez na inauguração de obras no interior de Sergipe. Lula contou que sua esposa, Marisa Letícia, que não estava no evento, tinha ficado nervosa com o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), por ter marcado a cerimônia para o Dia dos Namorados. Segundo relato de Lula, Marisa "fez a cara que toda mulher faz" quando disse que iria viajar. Ele justificou dizendo que as viagens eram marcadas com antecedência e que não lembrou que hoje era o Dia dos Namorados.Pouco antes, o governador Marcelo Déda, em seu discurso, tinha feito uma homenagem à sua mulher, Eliane Aquino, mandando um beijo pelo Dia dos Namorados. "Na política o senhor é o número um, mas, no amor, ela é a primeira", disse Déda a Lula, ao justificar a razão de, em seu discurso, ter colocado o nome do presidente em primeiro lugar e o de sua mulher em segundo. O governador pediu ainda desculpas a Marisa Letícia, prometeu mandar um buquê de rosas e recomendou a Lula que explicasse que a ela que o povo de Sergipe é também o seu amor.
Fonte: A Tarde

Um comentário:

  1. Comentário de: genesio [ Visitante ]
    Impressionante como TODO MUNDO EM PESO TEM ODIO DE MOACIR.
    Só falta agora levarmos esse ODIO para as RUAS. Que tal um protesto na frente da prefeitura e na casa do prefeito e encima do carro do prefeito.
    Porra sera que ninguem tem coragem nessa cidade. Povo o prefeito nao fica em uruçuca porque tem medo de voces. Por isso ele ta perseguindo as professoras.
    Proponho que quando alguem ver Moacir na rua faça so uma coisa :DÊ UMA VAIA. è isso de uma vaia nele ou no grupo dele. Só uma vaia. Nao precisa nem dizer pra quem é. Quando eles passarem- VAIA NELES. VAMO FAZER A VIDADELES UM INFERNO. VAMOS PERSEGUIR TODOS. ELES VAO SE CAGAR DE MEDO.
    CORAGEM, É SÓ UMA VAIA.
    UUUUUUUUUHHUHUHUHUHHH!!!!!.......
    BANDO DE LADRAO.
    13/06/2009 @ 03:42:55

    ResponderExcluir