domingo, 5 de abril de 2009

PROFESSORA DIVARITANA VAI A LUTA CONTRA MOACYR PELA DIREÇÃO DO SINDICATO

Com destaque e grande importância na batalha travada neste início de ano, em Uruçuca, a Prof.ª Divaritana é candidata a reeleição para Coordenadora do Núcleo do Sindicato dos Professores em Uruçuca.

A CHAPA 01 - FÉ NA LUTA/FÉ NA VIDA, a Prof.ª Divaritana e suas companheiras, têm por tarefa derrotar o Prefeito Moacyr.

A Chapa 01, além da Prof. Divaritana, tem ainda Rita Mel, Rosemare, Eduardo Varjão, Leda Del Rei, Claudia Alves e Sandra Maria Macedo. A eleição ocorrerá dias 21 e 22 de maio.

Mais informações no blog da APPIAPLB/SINDICATO.

7 comentários:

  1. Fui eleitora de Moacyr mas estou com vocês, pois vocês travaram uma luta série e digna, sem misturar politicagem. Vocês provaram que estão dos lado dos profissionais da educação e poi issi estou com vocês.

    ResponderExcluir
  2. É muito importante lembrar que a luta desses professores não tem haver com politicagem e sim com direitos de uma categoria. quando esses professores conseguirem uma vitoria essa vitoria não sera apenas deles mas de todos. Infelizmente os retardados dos puxa-sacos de moacir esquecem que cargos só duram 4 anos . Profissão é pra sempre. Haja BURRICE!!!!

    ResponderExcluir
  3. É politicagem sim, porque não fizeram grevem quando o ex prefeito aprovou o plano em julho e não pagou o salario certo até sair, e mais a prof. Divaritana só esta fazendo isso pois não conseguiu um alto cargo no municipio, por isso que repito que na politica tem muita hipocrisia, por isso detesto todos os politicos e apaixonados.

    ResponderExcluir
  4. Jonas, pontal-ilheus7 de abril de 2009 às 22:23

    Anonimo, voce e burro ou é puxa-saco mesmo? Só pra te informar seu retardado que eu saiba a Prof.Divaritana ja tem processos contra o prefeito anterior desde o ano passado. Por isso eu apoio ela. Nao é politicagem não, é defeza dos direitos mesmo .Cê tá é com inveja porque voce não teria coragem de brigar com dois prefeitos pelo seus direito seu medrozo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai , esse tal de anonimo merece uma resposta, mas eu não vou ser educado como o tal do jonas não.
    SEU BURRO , VAI LAMBER O CU DE MOACIR LOGO. SEU CHUPARINO, FDP.
    VAI TOMAR NO CU VAI,VAI FAZER ROLINHO PRIMAVERA VAI!
    SE O PREFEITO CAGAR VOCE COME PRO CHAO NAO RECLAMAR E DIZER QUE É POLITICAGEM. HIPOCRITA É VOCE SEU COVARDE. O PREFEITO VAI COMER O DINHEIRO E DEPOIS VAI COMER VOCE E VOCE VAI DEIXAR SO PRA ANO DIZER QUE É POLITICAGEM.
    VAI SE FUDER VAI.

    ResponderExcluir
  6. e muito engraçado ver os que estava barbando o ovo de moarcir nas campanha agora esta chorando pelos cantos rrrr poi este homem não tem compromiso com ninguem. mais eu quero lembra que para o ano que vem tem eleição deputado para ,ele vir com a cara depau pedir voto,mais como em uruçuca de prefeito a vice, puxa saco eu do um pelo outro nâo quero vota,nunca em toda minha vida eu vir uma cidade tão miseravel.

    ResponderExcluir
  7. SEU BURRO , VAI LAMBER O CU DE MOACIR LOGO. SEU CHUPARINO, FDP.
    VAI TOMAR NO CU VAI,VAI FAZER ROLINHO PRIMAVERA VAI!
    "SE O PREFEITO CAGAR VOCE COME PRO CHAO NAO RECLAMAR E DIZER QUE É POLITICAGEM. HIPOCRITA É VOCE SEU COVARDE. O PREFEITO VAI COMER O DINHEIRO E DEPOIS VAI COMER VOCE E VOCE VAI DEIXAR SO PRA ANO DIZER QUE É POLITICAGEM.
    VAI SE FUDER VAI".

    Belo exemplo: São essas palavras que os apaixonados por Dica usam?
    cadê O administrador desse blog?
    esse deve ser bem apaixonado, calma não chora não, a paulada ainda não parou de doer?
    nas farmacias tem muito remedios para os bicudos,rsrsrsrsr

    ResponderExcluir