quinta-feira, 9 de abril de 2009

PREFEITURA DE URUÇUCA: 100 DIAS E NADA CELEBAR CONVÊNIOS

100 dias e nada de convênios que tragam alguma esperança. Ao acessar o site da SEFAZ - Secretaria da Fazenda da Bahia, na busca de verificar os convênios de Uruçuca, após 100 dias de (des)governo, vemos sempre a mesma mensagem:EXISTE PENDÊNCIA PARA O CNPJ CONSULTADO.

Lá se vão 100 dias do Governo Moacyr e a cidade não celebrou um único convênio com o Governo Lula ou com o Governo Wagner.

As fotos estampadas no minitrio de campanha, não mais acompanham Moacyr Leite. Cercado pelos frutos das sementes que planta, o Prefeito convive com pessoas que não apresentam soluções para as dificuldades que o Município enfrenta. Subservientes, os comandados de Moacyr Leite são incapazes de mostrarem alguma iniciativa, e entre as idas e voltas de suas viagens, recebendo diárias que engordam seu salário, a cidade fica acéfala de ações e de governo. Viagem após viagem, o Prefeito é incapaz de anunciar algum convênio celebrado fruto de tanto esforço nas poltronas dos aviões.

Rompido com o PT, com a Vice Fernanda, Moacyr padece no seu isolamento. Já não encontra respaldo no Governo do Petista Jaques Wagner.


Da ordenha produzida por Leite, só sai isolamento. Isolado, padece Moacyr, padece Uruçuca.

2 comentários:

  1. PERGUNTA NÂO OFENDER,NINGUEM VAI TOMAR PROVIDENCIAS PRA TIRA ESTE HOMEM DA PREFEITURA NÂO E; VÃO AS RUA OAS MEIOS DE COMUNICAÇÃO FAZ ALGUMA COISA CHEGGGGGGGGA,

    ResponderExcluir
  2. QUEM VAI TIRAR ESSE TURISTA DO PODER, VAI SER A JUSTIÇA, MUITO BREVE.

    ResponderExcluir